Notícias

Wikipédia abrirá seu primeiro escritório no Brasil

2 de abril de 2012 Por Administrador

Oona Castro é a executiva brasileira responsável pela operação

E-mail ainda conecta mais pessoas no mundo do que redes sociais, aponta estudo

27 de março de 2012 Por Administrador

Segundo pesquisa da Ipsos/Reuters, cerca de 85% dos usuários de internet enviam e recebem emails, contra 62% que usam redes sociais.

Anúncio publicitário no Facebook custa US$ 700 mil por dia

27 de março de 2012 Por Administrador

Desde que o formato foi lançado, o Bing foi o primeiro a apostar nos EUA. No Brasil, a pioneira foi a Unilever, que, a convite da rede, inseriu filmes da Rexona e Keratinology by Seda.

Eleito novo corpo diretivo da APADi para exercício 2012/2013

22 de março de 2012 Por Administrador

Foco do ano será na gestão empresarial para agências digitais, desenvolvimento do mercado e capacitação

Brasil chega a 247,2 milhões de celulares; acesso a internet móvel soma 47 milhões

19 de março de 2012 Por Administrador

O número de linhas celulares ativas no Brasil chegou a 247,2 milhões segundo dados de fevereiro divulgados nesta segunda (19) pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A internet móvel no mesmo período cresceu quase 5%: já são 47 milhões de celulares e modems com acesso à rede 3G.

Ibope luta para medir audiência móvel

15 de março de 2012 Por Administrador

Instituto de pesquisas assume dificuldade em criar tecnologia capaz de mensurar a audiência dos canais assistidos pelo celular, smartphones e tablets

Número de funções em agências subiu de 57 para 200 nos últimos 30 anos

8 de março de 2012 Por Administrador

Constatação faz parte de estudo do Sindicato dos Publicitários de SP que será apresentado semana que vem

Vitória recebe evento de E-commerce para aquecer área digital na região

15 de fevereiro de 2012 Por Administrador

Organizado pela VTEX, o evento é focado no crescimento do e-commerce e na evolução do setor também na região do ES. A iniciativa partiu da ampla expansão da companhia no território brasileiro e da necessidade de difundir a cultura e oportunidades existentes no segmento.

Sites não otimizam publicidade, diz pesquisa

14 de fevereiro de 2012 Por Administrador

O Projeto para Excelência em Jornalismo, do instituto Pew, de Washington, divulgou estudo apontando que as maiores organizações de mídia nos EUA têm “pouco êxito” na transferência de publicidade das plataformas tradicionais para os seus sites. Afirma que, como a publicidade digital deve ultrapassar as demais em 2016 nos EUA, inclusive TV, segundo projeções da eMarketer e da Forrester Research, ...