Notícias

ABRADi realiza segunda edição da pesquisa sobre Cargos e Salários

29 de setembro de 2011 Por Administrador

A ABRADi, Associação Brasileira das Agências Digitais, inicia mais uma pesquisa para formar uma base completa de dados sobre o mercado nacional de agências digitais. Após o lançamento da 3ª edição do Censo das Agências Digitais, a entidade iniciou o trabalho de levantamento das informações para a produção da sua nova Pesquisa de Cargos e Salários.

ABRADi divulga vencedores do Prêmio Pororoca

9 de fevereiro de 2011 Por Administrador

A ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais) reuniu na noite de ontem (09), no Estúdio Emme, em São Paulo, representantes das principais agências do país na festa de premiação da primeira edição do Prêmio Pororoca – Fenômeno Brasileiro. Download PDF

POROROCA 2011 exalta a inovação e a criatividade das agências digitais de todo o País

9 de fevereiro de 2010 Por Administrador

Com os objetivos de tornar-se uma referência da indústria digital e interativa e dar visibilidade para as agências e profissionais de criação online de todo o Brasil, a ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais) lança a primeira edição do Pororoca – Fenômeno Brasileiro. Download PDF

ABRADI divulga resultados do Censo Digital 2010

9 de fevereiro de 2010 Por Administrador

A ABRADi, Associação Brasileira das Agências Digitais (www.abradi.com.br), divulga os resultados da segunda edição do Censo das Agências Digitais. A pesquisa tem entre os seus principais objetivos traçar um perfil da evolução do meio e a criação de uma base de dados detalhada sobre o mercado brasileiro das agências de comunicação digital.

ABRADI começa a pesquisa para o Censo 2010 das agências digitais

9 de fevereiro de 2010 Por Administrador

A Associação Brasileira das Agências Digitais inicia a distribuição dos questionários para a realização do Censo 2010, o segundo levantamento do setor de agências digitais. A pesquisa tem entre seus principais objetivos estabelecer referências que representem um perfil das agências de comunicação digital e de suas bases de trabalho, traçando um panorama do segmento no Brasil. Download PDF