Convocação de Assembleia Geral Extraordinária para Mudanças na Diretoria da ABRADi Nacional

18 de fevereiro de 2021 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Na forma estabelecida pelo Estatuto da Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADi, o Presidente da entidade, sr. Marcelo Roberto Sampaio Sousa, RG. No. 22.093.364-9, convoca todos os associados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, via reunião virtual no endereço https://meet.google.com/ceu-atnu-vyh, em decorrência das medidas preventivas adotadas pelas autoridades para controle da pandemia COVID19, no dia 9 de março de 2021, às quatorze horas em primeira convocação e em segunda convocação, após trinta minutos, se não houver número suficiente de associados conectados online na reunião quando da primeira convocação, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

– Mudanças na diretoria da ABRADi Nacional;

– Outros assuntos de interesse da entidade

A Assembleia se instalará, em primeira convocação, com a presença online de no mínimo metade mais um dos associados estabelecidos e em segunda convocação, após trinta minutos, com qualquer número de associados online, caso não haja número suficiente na primeira convocação.
Seguindo os ritos formais da AGE o atual presidente da ABRADi Nacional conduzirá a eleição de um dos participantes da reunião virtual para presidir a Assembleia online.
O presidente eleito para a Assembleia seguirá o rito da Assembleia:

– com a leitura desta convocação;

–  apresentação das mudanças para a composição da diretoria da ABRADi Nacional.

O presidente da Assembleia atenderá as colocações e dúvidas dos associados presentes na reunião online e solicitará para cada participante manifestar seu voto.
Após a votação verbal de todos os associados presentes online o presidente da Assembleia apurará os votos e anunciará a decisão sobre as mudanças apresentadas para a diretoria.
Aprovadas as mudanças na diretoria e não havendo mais nenhum assunto para ser tratado a reunião virtual será encerrada e a Assembleia será considerada realizada.
A presente convocação deverá ser divulgada no site da entidade e por e-mail aos associados com antecedência mínima de 20 (vinte) dias da data estabelecida para a Assembleia.

São Paulo, 18 de fevereiro de 2020.

Marcelo Roberto Sampaio Sousa
Presidente da ABRADi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais