Com o objetivo de colaborar e apoiar o CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitaria em sua missão de impedir que a publicidade enganosa ou abusiva cause constrangimento ao consumidor ou a empresas e defender a liberdade de expressão comercial a ABRADi tornou-se mais nova entidade associada, que já conta com as participações da ABA, ABAP, ABERT, ABRABE, ABRANET, ABRATEL, ABTA, ANER e ANJ.
Além de participar dos grupos de trabalho propostos pela entidade a ABRADi pretende apresentar novas pautas de temas relacionados a conteúdos e guias de boas praticas na comunicação digital que auxiliem o CONAR nas tomadas de decisões. “Temos plena convicção que iremos colaborar com conteúdos e pautas relevantes para o CONAR nas suas tomadas de decisões. Já temos bons materiais produzidos para compartilhar e iremos propor o desenvolvimento conjunto de novas pautas em parceria” afirma Carol Morales, presidente da ABRADi.
A ABRADi teve a sua associação aceita no ultimo dia 10 de março e já está participando das reuniões dos grupos de trabalho do CONAR.