Nosso trabalho com a Kärcher Brasil foi iniciado em janeiro de 2012, com um trabalho de reposicionamento da marca dentro das redes sociais, para oferecer conteúdo relevante e desenvolver um bom SAC 2.0. Para isso, mudamos o foco de conteúdo e estilo de abordagem com as pessoas que procuravam a empresa via redes sociais para auxílio com suas lavadoras de alta pressão. O resultado conquistador foi excelente. Além de oferecer um atendimento mais eficiente em conjunto com o SAC da empresa, conseguimos reverter diversos comentários em elogios, reforçando muito a imagem positiva da empresa dentro das redes sociais.
Ação
Para desenvolvermos um bom SAC 2.0, a empresa organizou primeiramente seu departamento de atendimento ao cliente. A hashTAG# entrou com a orientação necessária ao tipo de abordagem necessária em relação aos casos vindos de redes sociais, monitoramento 24 horas, análises e o contato diário com os clientes, com agilidade de respostas, atendimento gentil e controle de processos.
Resultado
O resultado conquistado foi excelente. Além de oferecer um atendimento mais eficiente ao cliente buscando soluções junto ao SAC da empresa, conseguimos reverter comentários em diversos elogios. A empresa também conseguiu posicionar-se muito bem no site Reclame Aqui, onde foi indicada entre as finalistas ao prêmio de Melhor Atendimento na categoria eletrodomésticos.