Em forma de aclamação, Rodrigo Neves é reeleito presidente da ABRADi Regional São Paulo - Abradi

Em forma de aclamação, Rodrigo Neves é reeleito presidente da ABRADi Regional São Paulo

9 de maio de 2022

A ABRADi Regional São Paulo em assembleia online realizada no dia 20 de abril, reelege Rodrigo Neves, CEO da VitaminaWeb, para a presidência no período de 2022/2024. A reeleição aconteceu por unanimidade.

Com pequenas mudanças na chapa, o novo corpo diretivo da Regional São Paulo assume um novo período de gestão e conta além do presidente com quatro diretores: Helen Garcia, Diretora de Estratégia da Trama Reputale assume a Diretoria de Novos Negócios; Luiz Tibiriçá, CEO da Kronedesign é o Diretor de Educação; Vinícius Melo, CEO da D2B Agency assume a Diretoria de Marketing e Eventos e Henriane Morelli, CEO da HRI Digital, permanece como diretora de Sustentabilidade Social.

E com o objetivo de continuar fortalecendo seu trabalho no interior do estado de São Paulo e estreitando os laços com associados, Rodrigo Neves traz nessa nova gestão 06 (seis) embaixadores, responsáveis por auxiliar na expansão do mercado digital e propagar conteúdos e eventos no interior.

 “Só tenho a agradecer aos Associados que confiaram em meu trabalho, nestes dois anos caóticos que vivemos, e me reelegeram. Dando a oportunidade de continuar fazendo cada vez mais a vocês agentes digitais e ao mercado. ”

Rodrigo Neves, continuará seu trabalho de gerir e promover ações relevantes, inclusivas, atuais e positivas que possam de alguma maneira beneficiar os associados e o mercado digital. Em um vídeo gravado no final de 2021, junto com seus diretores e embaixadores ele pôde compartilhar o que foi entregue nestes dois anos de trabalho. Veja o vídeo aqui. 

“Passamos por um período que ninguém esperava, todo planejamento que havia feito para os dois anos de gestão teve que ser refeito. Foi necessária uma adaptação radical ao novo mundo, inúmeras ações reformuladas. Mas não desistimos! Tivemos que nos ajustar às novas tecnologias, ambientes online e muitas outras tendências que se tornaram realidade rapidamente, diferente de uma transformação mais lenta e gradual que vinha acontecendo naturalmente no mercado digital. ”