Brazil Promotion Day São Paulo terá palestras gratuitas - Abradi

Brazil Promotion Day São Paulo terá palestras gratuitas

21 de março de 2017 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Evento no próximo dia 30 reunirá profissionais das principais entidades do setor

Profissionais das principais entidades do setor de marketing promocional compartilharão seus conhecimentos com o público que visitar o Brazil Promotion Day São Paulo. A versão pocket da Brazil Promotion, maior feira do setor na América Latina, terá palestras gratuitas, mostrando como as inovações tecnológicas usadas para criar experiências podem contribuir para fortalecer sua marca junto aos clientes. O evento de apenas 1 dia, acontece pela primeira vez, na capital paulista, no próximo dia 30.

No período da manhã, João Riva, diretor da DuoVozz, com a chancela da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), mostrará como a inovação pode potencializar os resultados das campanhas e criar experiências no Live Marketing. Na parte da tarde será a vez de Ana Costa, diretora do Retail Design Institute (RDI), debater a contribuição do marketing de experiência para a retenção de clientes e ampliação das vendas.

Na sequência, Armando Zogbi, diretor-presidente do Instituto Tecnológico de Eventos (Intev), trará as principais tecnologias e experiências aplicadas em eventos corporativos. Para fechar o dia, Sérgio Barbi, presidente do POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil, abordará o futuro do varejo com mudanças no comportamento de compra e expectativas dos consumidores.

Os interessados em participar das palestras devem levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para o Instituto AUA de Empreendedorismo Social, entidade voltada ao desenvolvimento de práticas sustentáveis e desenvolvimento humano.

A visitação do Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/day) ou no próprio local.

Confira programação completa:

 – 10h15 às 11h – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional

Tema: Como a Inovação Pode Potencializar os Resultados das Campanhas e Criar Experiências no Live Marketing?
Palestrante: João Riva – Professor, autor, palestrante e empresário, diretor da DuoVozz

– 14h40 às 15h20 – Palestra Retail Design Institute (RDI)

Tema: Como o Marketing de Experiência Pode Contribuir para a Retenção de Clientes e Ampliação de Vendas
Palestrante: Ana Costa – diretora do Retail Design Institute (RDI)

– 15h40 às 16h20 – Palestra Intev – Instituto Tecnológico de Eventos

Tema: Tecnologia em eventos corporativos
• Impactos, experiências e tendências
• Como criar experiências em eventos corporativos
• Como as marcas enxergam (ou deveriam enxergar) esta oportunidade?
Palestrante: Armando Zogbi – diretor-presidente do INTEV – Instituto Tecnológico
de Eventos e proprietário da Mult Art Eventos

– 16h40 às 17h20 – POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at 
Retail Brasil

Tema: O Futuro do Varejo. Os Comportamentos de Compra e as Expectativas dos Consumidores Estão Mudando
• Mudanças Vivenciadas pelos Consumidores
• Principais Tendências
• Futuro do Varejo no Brasil e no Mundo
Palestrante: Sergio Barbi – presidente do POPAI Brasil e diretor-executivo da
consultoria Dexi Marketing

SERVIÇO

Brazil Promotion Day São Paulo

Data: 30 de março (quinta-feira)

Horário: das 10h às 20h

Local: Hotel Pullman Vila Olímpia – Rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia – São Paulo – SP

Mais informações sobre a feirawww.brazilpromotion.com.br/day/

Mais informações sobre a Forma Promocional – A empresa apresenta em seu portfólio, sites de produtos e serviços promocionais B2B, feiras de negócios corporativos, Live Marketing e Retail, além do guia impresso, voltados para os mesmos mercados. Seus clientes compõem uma base de relacionamento de mais de 180 mil profissionais de marketing, eventos, agências de Live Marketing e profissionais de Trade, incluindo os principais segmentos de mercado em todo o país. Publica o Guia Free Shop Marketing Promocional há 32 anos, promove  a feira Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina e também o Brazil Promotion Day, versão pocket da Brazil Promotion, que abrange a cada  ano, diferentes praças com alto potencial de contratação de produtos e serviços promocionais.

Mais informações sobre o Brazil Promotion Day: O Brazil Promotion Day é a versão pocket de apenas um dia da maior feira de Marketing Promocional da América Latina. Rio de Janeiro e São Paulo receberão as próximas edições do evento, que anteriormente já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto Alegre e Recife. Em um formato que promove o encontro de fornecedores e compradores do setor, o Brazil Promotion Day apresenta as últimas novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

Mais informações à imprensa:

Lucia Faria Comunicação Corporativa

Tatiane Oliveira – tatiane@luciafaria.com.br

Telefone: (11) 3277-8891 ramal 22 e (11) 99463-3865