Principal evento de tendências de marketing do Brasil tem data marcada — e será 100% digital - Abradi

Principal evento de tendências de marketing do Brasil tem data marcada — e será 100% digital

4 de dezembro de 2020 marketing trends summit 2021

Marketing Trends Summit acontece no dia 10 de dezembro. As inscrições já estão abertas.

2021 já tem data e local para começar para quem deseja ficar por dentro das principais tendências de marketing para o próximo ano. É no dia 10 de dezembro, a partir das 16h, no melhor evento do segmento no país, o Marketing Trends Summit — agora em edição digital.

Ele será totalmente online e contará com 10 super palestras com os maiores nomes do Brasil quando falamos sobre os temas que são tendência no marketing: blockchain, tecnologia de pagamentos, social commerce, inteligência artificial, voice experience, visual search, cibersegurança, entre outros. São os assuntos que estarão em alta nos próximos meses e que podem transformar o resultado dos negócios em 2021.

Entre os convidados confirmados estão profissionais de alto escalão de grandes companhias do mercado como a Google, Stone, IBM, Pinterest, Accenture e Mastercard.

  • Augusto Lins, Presidente e Sócio na Stone Pagamentos
  • Luis González Lorenzo, Diretor na Turing Technologies SL
  • Bruna Toni, LATAM Marketing Lead no Pinterest
  • André Aragão e Roberto Frossard, da Accenture
  • Felipe Oliva, Co-Founder na Squid
  • Jeff Prestes, arquiteto de blockchain na MB|Digital Assets
  • Keiko Mori, Product Lead for Search Ads no Google BR
  • Ricardo Rodrigues, Co-Founder no Social Miner
  • Danielle Florestano, Diretora Market Product Management na Mastercard
  • Leonardo Linhares, Diretor SPX Investimentos na Mastercard
  • Timóteo Gomes, Co-Founder na Alive App
  • Daniel Deivisson, CEO & Founder Benext e NewVoice.ai

 

Experiências criativas

Como marketing envolve arte e ciência, o evento vai contar ainda com uma outra trilha de conteúdo, complementar à primeira, mas focada na transformação criativa, na parte humana, trazendo aos participantes experiências envolvendo criatividade. Quem assina a curadoria desta segunda trilha de conteúdo é a Transcriativa. O objetivo é trazer um outro olhar e novas percepções para os participantes, servindo de inspiração para que eles também pensem fora da caixa.

Entre as experiências confirmadas estão:

  • Recitação de poesia, com Cah Morandi, poeta e fundadora da B.Done, com o conteúdo “A importância do lúdico na vida de um empreendedor”
  • Música autoral, com Paulo Neto, fundador do Adote o Artista, com o conteúdo “Como criei um negócio a partir da experiência”
  • Treino de comportamento e exposição frente às câmeras, com Chia Rodriguez, atriz, diretora teatral e fundadora da Casa Câmera, com o conteúdo “Você é a sua marca”
  • Facilitação de experiência caórdica, com Cacá Rhenius, designer de aprendizagem criativa
  • Borogodômetro, com Alex Lima e Nati Montibeller, fundadores da Transcriativa, com o conteúdo “A importância de se transformar criativamente”
  • Exercitando a mente positiva, com Alexandre Kisarum, Empreendedor e Instrutor Condor Blanco Mente Positiva, com o conteúdo “O que é criatividade quântica”

Inscrições abertas e limitadas

Os interessados não podem perder tempo. As inscrições já estão abertas no site oficial do evento: https://www.marketingtrendssummit.com.br/

Como aquecimento para o evento em si, antes do dia 10 será disponibilizado um vídeo com alguns dos conteúdos que vão fazer parte do Marketing Trends Summit. Para saber mais informações e garantir sua vaga é só acessar https://www.marketingtrendssummit.com.br/