O projeto realizado para a Opaque – rede de lojas de cosméticos que comercializa mais de 60 produtos de marcas internacionais, dentre elas: Dior, Hugo Boss, Lancôme, Ralph Lauren – teve como objetivo divulgar o evento “Prêmio Mulher Opaque” e proporcionar a votação online para premiar uma mulher de renome do Brasil.
Objetivo
- Divulgar a marca Opaque;
- Superar a ação anterior, que teve 1.000 votos;
- Conseguir um “buzz” junto ao público alvo.
Ação
- Criação de Hotsite com layout e comunicação delicada e feminina;
- Ferramenta de “viralização” (mande um prêmio);
- Ações de seeding nas comunidades relacionadas às 15 finalistas em 5 categorias.
Resultado
- Em apenas 45 dias o Hotsite teve mais de 71.000 votos,
- Expectativas do cliente atingidas em 700% a mais do esperado;
- Mais de 133.00 páginas vistas;
- Mais de 5 minutos de permanência no Hotsite;
- Divulgação viral através de Facebook, Twitter e ferramenta “Mande um Prêmio”.