[:en]
[:pt]
Lançado em 30 de junho pelo Comitê de Mídias Sociais da ABRADi o novo site do Mapa de Mídias Sociais – http://mapademidiassociais.com.br/ – vai permitir encontrar em um único local os dados cadastrais e os serviços prestados pelas empresas brasileiras especializadas no setor de mídias sociais.
O site foi estruturado para facilitar a busca de fornecedores, contribuirá para a geração de negócios para o setor e esclarece dúvidas em relação à contratação dos serviços.
Evolução do mapa anterior, o atual é mais ágil porque permite ao usuário acessar informações e serviços específicos com apenas um clique, e também fazer a seleção de empresas por quatro categorias: Agências (com as subcategorias: Criação, Mídia, Gestão de Presença e Business Inteligence), Plataforma (Monitoramento, SAC, Social CRM e Perfomance, Ads), Mobile (Apps, Games e Desenvolvimento) e Consultoria (Planejamento/Estratégia, Pesquisa e Treinamento).
Para Eduardo Prange, presidente do Comitê de Mídias Sociais, ainda existem muitas dúvidas do mercado em relação à compra de soluções de mídias sociais. “Resolvemos organizar a informação e categorizar as empresas para que os usuários possam fazer suas buscas com filtros, entendendo e conhecendo quem são os principais agentes no Brasil”. Na seleção das 70 empresas cadastradas estão associados da ABRADi e outras empresas não associadas que atuam comercialmente no mercado brasileiro. Empresas que pretendem ser incluídas no mapa devem acessar http://mapademidiassociais.com.br/faca-parte e preencher o cadastro.
Colaboraram na realização do projeto as associadas Rebellion e Magic Web, e o patrocinador da ABRADi UOL HOST.
[:es]
[:]