Alberto Goulart, da Planocom, é o novo Diretor de Growth Hacking da ABRADi Nacional, e chega com o objetivo de trabalhar no crescimento da associação.
Para o novo diretor da ABRADi Nacional, e Presidente de Minas, a ABRADi é uma interface fundamental para a união dos agentes digitais, tanto no mercado quanto na profissionalização e competitividade.
Alberto também pontua que a maturidade do mercado digital ainda é muito inicial e temos um vasto campo para se explorar, principalmente quanto a padronização em estratégias quanto a intervenção eficiente e otimizada. Com isso a ABRADi tem a missão de apoiar os agentes que veem necessidade em aumentar a competitividade pela forma do networking, diante dos benefícios como associados e também pela aquisição de conhecimento. Além de atuar junto aos associados entendendo os principais desafios da área para buscar parceiros que possam contribuir.
“Meu propósito é trazer novas soluções de tração e processos de vendas para os agentes associados. E tenho como meta um crescimento de 150% da associação até o final da gestão. Para isso há a necessidade da união de toda a diretoria em fazer com que cada área colabore com suas entregas e mantenha a ABRADi um grande hub de soluções.”, diz Alberto Goulart sobre sua nova posição na diretoria.
A ABRADi comemora a chegada do novo diretor e não restam dúvidas que é um acréscimo valioso no time nacional da associação.