Novas mídias e publicidade também serão temas do Festival Virada Digital - Abradi

Novas mídias e publicidade também serão temas do Festival Virada Digital

4 de maio de 2012 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Alexandre Gibotti, Martha Gabriel, Gal Barradas e Gustavo Pereira vão discutir os impactos das novas mídias na criação e consumo de publicidade.

A ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais), marca presença na primeira edição do Festival Virada Digital, que acontece entre os dias 11, 12 e 13 de maio, em Paraty.

Criado com o objetivo de promover o debate e o compartilhamento de conhecimento em dezesseis áreas de conteúdo, divulgando a criatividade e o empreendedorismo, o Virada Digital abre espaço para o debate em torno dos desafios que o mercado publicitário brasileiro está enfrentando para se adaptar à enxurrada de informações e tecnologias dos meios digitais.

Para discutir o tema “A publicidade e os meios digitais” estarão reunidos no dia 12 de maio, a partir das 14h, no auditório Hub Estrela, Alexandre Gibotti, diretor executivo da ABRADi, Gal Barradas, sócia e CEO da F.biz, a acadêmica Martha Gabriel e Gustavo Pereira, VP da ABRADi-RJ e diretor de negócios da Dinamize.

Através de cases, eles também irão comentar os impactos dos novos meios de comunicação digitais na criação e consumo de publicidade no Brasil.

Toda a programação do evento será transmitida ao vivo pela Internet: Virada ao Vivo.