Empresa irá apoiar a entidade na capacitação das agências digitais, através do seu programa Media Class, além de oferecer pacotes especiais na aquisição de ferramentas como o AdRelevance.
A ABRADi e o IBOPE Nielsen Online acabam de firmar um acordo que irá beneficiar todos os associados da entidade. A partir de agora, a associação passa a contar com o apoio da empresa no desenvolvimento do mercado baseado em métricas de qualidade, bem como na fomentação do uso de informações que capacitem as agências digitais a servirem seus clientes e competir no ambiente da publicidade digital.
Criada a partir de uma joint-venture entre IBOPE Media e Nielsen, empresa norte-americana com atuação nas áreas de informação e mídia, que detalha o comportamento dos usuários do meio digital, o IBOPE Nielsen Online também irá propor uma agenda para promover encontros em todas as regionais da entidade e um programa de treinamento em grupo com base no seu Media Class. “Nossa intenção é de promover e levar conhecimento a todos os associados da entidade”, explica Cheila Biallowons, gerente comercial da empresa.
Além disso, a empresa criou pacotes especiais aos associados para a contratação das ferramentas AdRelevance, Net Insights e BuzzMetrics.
Siga a ABRADi no Twitter: @abradi_nacional