Jonatas Abbott, diretor da Dinamize, foi eleito novo presidente da entidade.
A ABRADi – Associação Brasileira das Agências Digitais -, elegeu na tarde de ontem, 11, a nova diretoria que irá conduzir os projetos desenvolvidos pela associação nos próximos dois anos.
A chapa única foi composta por Jonatas Abbott (Dinamize) na presidência, tendo como vice-presidente Anderson Andrade (A2C) e o tesoureiro Paulo Henrique Ferreira (Clickweb). Foram criadas outras quatro vice-presidências, tendo como representantes: Marcelo Hummel (F.biz) como VP de Relações Institucionais; Alexandre Cezário (TV1) como VP Comercial, Luiz Trindade, na vice-presidência de Operações e Maurício Costa (AMPM), que assumiu o como VP de Relações Internacionais.
Após três anos à frente da entidade que ajudou a criar, Cesar Paz, CEO da AG2 Publicis Modem, deixa a presidência da entidade para poder se dedicar integralmente ao dia-a-dia da agência: “Esse é um momento no qual estou focado 100% na agência que está num processo ambicioso de crescimento”, explica. “Continuarei apoiando a ABRADi como membro da diretoria”, anuncia Paz.
Já a nova direção da ABRADi será responsável pela condução de projetos já andamento como as edições 2012 do Prêmio Pororoca e do Censo das Agências Digitais, bem como pelo desenvolvimento de novas iniciativas voltadas para o crescimento e profissionalização do mercado interativo brasileiro.
“Estou muito motivado para liderar a entidade no desafio que se apresenta. O momento do mercado não poderia ser melhor e já tivemos uma excelente receptividade para as ideias e projetos que pensamos para os próximos dois anos”, afirma Abbott.
Além de Cesar Paz, a nova diretoria da entidade ainda contará com nomes como Thiago Bacchin (Cadastra), Bruno Prado (UPX), Edney Souza (boo-box), Tiago Ritter (W3Haus), Matias Feldman (Workroom), Sergio Carvalho (Sirius e ABRADi-RJ), Alexandre Estanislau (Bolt e ABRADi-MG) e Claudio Coelho (Nocaute e APADi)
O encontro também serviu para que fossem aprovadas mudanças no Estatuto da Entidade, como o período do mandato de um para dois anos.
Siga a ABRADi no Twitter: @abradi_nacional