A missão da Chleba começou em 2003, com a Americanas.com, que na época estava se estabelecendo como o maior e-commerce do país. Depois, com as grandes fusões e sucesso da parceria, automaticamente nos tornamos agência digital da B2W, atendendo também Submarino e Shoptime.
Objetivo
O grande desafio, que foi apenas potencializado com a fusão dos maiores players do mercado, sempre foi oferecer peças publicitárias totalmente adequadas à comunicação varejista, com precisão e eficiência nas peças publicitárias. E-commerce exige imediatismo, e não admiti erros. Atender a essa demanda e expectativa é nosso objetivo.
Ação
Com uma equipe de criação totalmente dedicada à B2W, desenvolvemos um manual de boas práticas e conceitos de comunicação para fixação da imagem da marca e geração de desejo de compra, que deveriam ser seguidos por todos os profissionais envolvidos na operação.
Em paralelo, a nossa equipe de produção implantou um processo de desenvolvimento, controle e distribuição de peças publicitárias usando as melhores práticas de gestão de qualidade. Foi um processo quase fabril, onde o produto final deveria estar disponível no prazo e sem erros.
O sucesso dessa metodologia foi tão grande que a utilizamos até hoje para o cliente.
Resultado
Mensalmente produzimos aproximadamente 3.000 peças publicitárias com assertividade e agilidade exigida pela dinâmica do mercado de varejo.