Agenda Palco ABRADi no Digitalks Expo 2023 - Abradi

Agenda Palco ABRADi no Digitalks Expo 2023

22 de agosto de 2023

Confira a agenda do Palco ABRADi nos dois dias de Digitalks Expo 2023:

Início Quadro

Palco ABRADi 23/08

10:00 Abertura Tema Palestrantes
10:10 Painel Projeto de Lei de Regulamentação de Plataformas Digitais
A ABRADi é ativa no acompanhamento de projetos de lei relacionados ao setor digital, como o PL 2630/2020 de regulamentação das plataformas digitais. A associação participou de discussões junto ao legislativo brasileiro para garantir que a lei seja equilibrada e respeite os direitos fundamentais do ecossistema. Venho debater o último inteiro teor do PL.
Mediador:Alek Maracajá – Diretor de Novas Regionais ABRADi Nacional e AtivaWeb
Participante: Patrícia Blanco Presidente Executiva do Instituto Palavra Aberta
Participante: Leonardo Dalla – Diretor de Comunicação Digital – In.Pacto
10:45 Painel Gerando Falcões: Social e Digital transformam o Brasil.
A ABRADi vai sensibilizar o mercado através do Projeto Trio do Bem. Um MVP que está rodando incluindo a ONG, a agência e ABRADi apresentarão esse case. Portanto, se sua agência buscam levar soluções sociais além de mercadológicas estão convidadas a participar dessa divulgação.
Mediadora: Manuela Bertoletti – Diretora de Sustentabilidade da ABRADi-SP e Ora Design
Participante: Adriana Moya – Vice-Presidente de Governo ABRADi Nacional e Digital Group
Participante: Flávio Almeida Batista – Gerando Falcões
11:20 Painel Adobe: Construindo marcas com IA
Como o processo criativo de criação foi modificado com a chegada Inteligência Artificial. Na prática duas agências e a Adobe debaterão de dicas práticas, vivências e dividirão cases com a platéia.
Mediaror: Alexandre Garcia – Diretor de Criação Hiro
Participante: Erica Dal Bello – Brasoftware (Consultora de Soluções Adobe)
Participante: Diego Terres – Gestor de Criação e Mídias Digitais IComunicação
11:55 Painel GOV.BR: Como vender para o Governo sendo uma agência digital?
Guia de Compras de Comunicação Digital para Governos.
Mediadora: Adriana Moya – Vice-Presidente de Governo ABRADi Nacional e Digital Group
Participante: Vitor Fortes – Presidente ABRADi-DF e In.Pacto
Boas Práticas de Gerenciamento de Projetos em Agências Digitais.
Utilize as melhores ferramentas e técnicas de gerenciamento de JOBs em agências digitais aprendendo na prática com os melhores do setor.
Mediador:Alberto Goulart – Presidente ABRADi-MG e PlanoCom
Participante: Sandro Alencar – Diretor de Eventos da ABRADi-SC e Área Local
Participante: Daniele Barone – Diretora de Parceiros da ABRADi Nacional e Agência Execom
13:05 ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO
14:05 Special Track Quanto sua empresa está perdendo mensalmente por não ter uma estratégia de tagueamento?
Descubra como uma estratégia bem implementada de tagueamento x GA4 pode ser crucial para o retorno do investimentos das suas campanhas digitais.
Palestrantes:
Thiago Capodeferro – COO – LoopDriven
Igor Bianchi – Head de Performance – LoopDriven
14:25 Palestra De zero a milhões: como o CRM pode ajudar no crescimento da sua agência.
Nessa palestra vamos demonstrar como organização de toda jornada de aquisição e relacionamento com cliente dentro do CRM influencia na geração de receita, aumenta a eficiência operacional e gera crescimento
Palestrantes:
Leandro Monteiro – CEO – founder – Hook
Carlos Tesore – CMO – founder – Hook
15:00 Special Track Desbloqueando o potencial de negócios com integração de dados eficiente
Destaques dos desafios do Big Data nas empresas, propondo soluções através de integração e transformação de dados. Um estudo de caso real ilustra como a Dataddo abordou um problema específico, ressaltando a importância da adaptação às tendências futuras, como IA e ML, para maximizar resultados.
Palestrantes:
Thais Reche – Regional Manager – Dataddo
Jade Bernardes – Data Integration Specialist – Dataddo
15:20 Palestra Precificando Serviços Valiosos para Agências: Descubra as melhores práticas para alavancar o seu lucro!
Junte-se a dois super especialistas e aprenda as melhores práticas e estratégias de precificação, além de evitar os erros mais comuns na hora de estabelecer o preço e valor.”
Palestrantes:
Marcos Moraes – CEO Maya
Anderson Rabaquini – CEO AMGR Inteligencia Financeira
15:50 Special Track Aumente suas vendas com a media programática omnichannel
Descubra como alcançar seu público em todos os meios e canais com eficiência e integração!
Palestrante:
Luciana Burger – VP Business Development EKN
16:10 Palestra GROWTH – Estratégias Inovadoras para impulsionar o seu negócio
O papel da contabilidade no Growoth de sua empresa
Palestrante:
Fernando Moreira – CEO Attentive Contabilidade
16:40 Special Track Transforme sua marca em destaque: Aprenda a criar um podcast estratégico para sua empresa
Como utilizar o podcast na estratégia de geração de leads e fidelização de clientes para aumentar sua receita e gerar diferenciação.
Palestrante:
Daniel Pereira – Diretor Executivo Produtora 76
17:00 Encerramento Encerramento Encerramento

 

Início Quadro

Palco ABRADi 24/08

10:00 Abertura            Tema Palestrantes
10:10 Painel AgroTech: como a tecnologia aplicada em todas as etapas da cadeia produtiva pode ajudar na comunicação, coleta de dados e fechamento de negócios Mediador: Ricardo Nicodemos – Presidente ABMRA
Participante: Paulo Henrique Ferreira – Membro do Conselho Fiscal da ABRADi Nacional e Clickweb
Participante: Joaquin Ferandez Presas – Presidente da ABRADi-PR e Pontodesign
10:45 Painel Quer vender melhor? Entenda os 147 serviços digitais mapeados pela ABRADi
Conheça o Guia de Valores e Produtos e Serviços da ABRADi nesse painel que, além de apresentar os itens e seus descritivos, também descutirá a sua aplicabilidade ao mercado. O material e o painel, ainda apresentarão o mapeamento de preços.”
Mediadora: Carolina Morales – Presidente da ABRADi Nacional e IComunicação
Participante: Marcos Moraes – Vice-Presidente Financeiro ABRADi Nacional e Maya
11:20 Painel Desmetificando o processo de Fusões e Aquisições para Agências Digitais.
Aprenda sobre os benefícios e desafios desse processo, além de conhecer os diferentes tipos de M&A e as etapas do processo. Você também receberá dicas valiosas sobre a importância de ter um plano de negócios bem definido e uma equipe especializada.
Mediador: Carlos Paulo Jr- Vice-Presidente ABRADi Nacional e UM_Digital
Participante: Felipe Macedo – Associado ABRADi pela Corebiz
Participante: Marcelo Sousa – Vice-Presidente de Mercado ABRADi nacional
11:55 Special Track O Nordeste e as trocas com o mercado.
Como Recife e João Pessoa têm se destacado como catalisadoras de novos negócios digitais
Palestrantes: Alek Maracajá – Diretor de Novas Regionais ABRADi Nacional
Mariana Lôbo – Presidente da ABRADi-PE
12:20 Painel Ecommerce e as datas comemorativas
Conheça como preparar suas ações de vendas para as datas comemorativas como Dia das Crianças, Black Friday e Natal usando boas práticas do Ecommerce. Um conteúdo de altíssimo nível para analisar as diferentes frentes do e-commerce e detalhar as iniciativas mais adequadas para quem deseja alcançar o “estado da arte” no comércio eletrônico.
Mediador: Lucas Garcia – Diretor de Negócios ABRADi-SP e Hiro
Participante: Hygor Roque – Presidente ABRADi-SP e StartECom
Participante: Gustavo Chap Chap – Diretor de Eventos ABRADi-SP e Jet
12:55 ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO
13:55 Special Track Transforme sua cultura organizacional com o marketing digital:
Descubra como o RH estratégico pode utilizar essa ferramenta para criar uma cultura forte e engajada!
Palestrante: Manuela Bertoletti – Líder criativa e estrategista de marcas da Ora Design
14:15 Palestra Black Friday 2023: o que esperar e como se preparar
Os resultados do e-commerce trouxeram novos desafios para o mercado, mas a Black Friday tem tudo para seguir crescendo. Acompanhe o painel sobre o tema entre a Shopify e uma de suas principais agências no Brasil.
Palestrante: Diego Puerta COO CRP Mango
Palestrante: Edouard Hieaux – Latam Partner Manager Shopify
14:50 Palestra O metaverso e as novas realidades.
Como as novas tecnologias estão afetando a dinâmica de trabalho? Ajudam ou atrapalham? AI, ChatGPT, Midjourney e metaverso. Todas essas tecnologias podem ser suas aliadas (ou não). Aprenda a trabalhar com elas ou você achará que poderá ser substituído.
Palestrante: Lucas Garcia Nascimento – CEO Hiro
15:15 Special Track Descubra como ampliar o uso de indicadores e métricas do Google Analytics para entrega de resultados a seus clientes
É inegável que o Google e suas ferramentas como o Ads e Analytics são importantes aliados e entregam muito resultado aos nossos clientes. Contudo, o próximo passo precisa ser dado: Ter os dados históricos armazenados, processar os dados traçando um modelo de previsão e entregar informações online com atualização automática de maneira visual irá elevar o nível de relacionamento e contratação de serviços pelo seu cliente. Venha conferir como ampliar sua entrega de valor ao seu cliente!
Palestrante: Eliézer Mota – Fundador Genux Consult
15:35 Palestra Trabalhe com segurança e criatividade em qualquer lugar:
Como criar um ambiente colaborativo e proteger seus ativos em tempos de trabalho remoto/físico (híbrido).
Palestrante: Erica Dal Bello Consultora de Soluções Adobe pela Brasoftware
16:05 Palestra Geração Z – como se manter relevante para um público que rejeita o marketing que você aprendeu?
Um overview sobre as características da Geração Z. Formada por nativos digitais, ela chega ao protagonismo do mercado, dominando as ferramentas de comunicação, influenciando e produzindo conteúdo. Isso traz desafios e oportunidades para os profissionais de comunicação digital.
Palestrante: Rodrigo Saccone – CEO Santafé
16:35 Special Track Mídia programática em streaming de áudio :: como gerar impacto otimizado para o cliente Palestrante: Bruno Pacheco – Diretor Digital JBFM
16:55 Encerramento Encerramento Encerramento