ABRADi-SP e Interney fecham parceria para realizar Social Media Week São Paulo - Abradi

ABRADi-SP e Interney fecham parceria para realizar Social Media Week São Paulo

22 de maio de 2014 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

smw3

A Associação Paulista das Agências Digitais – ABRADi-SP, acaba de firmar parceria com a InterNey, consultoria de mídias sociais do especialista Edney Souza, para realizar a 6ª edição do Social Media Week São Paulo, maior evento de mídias sociais do Brasil. A entidade além de auxiliar na organização, vai participar ativamente da curadoria de conteúdo.

 “Este é o segundo ano que realizo o Social Media Week São Paulo. No ano passado, participaram do evento 14 mil pessoas e foram realizadas 97 atividades na mesma semana.  Neste ano, com a participação da ABRADi-SP, queremos ampliar a participação das agências e  de influenciadores do segmento de mídias sociais”, afirma Edney Souza.

 “A ABRADi-SP representa mais de 100 agências digitais e colaboradores no Estado de São Paulo e nossa proposta é engajar todo o ecossistema de nossa rede para criar um Social Media Week afinado com as necessidades práticas do mercado digital brasileiro e, ao mesmo tempo, levar a estes profissionais as tendências mundiais em mídias sociais”, afirma Alexandre Suguimoto, presidente da ABRADi-SP e CEO da ZAW, Indústria Criativa.

 O Social Media Week do segundo semestre de 2014 será realizado de 22 a 26 de Setembro nas cidades de São Paulo, Berlim, Chicago, Joanesburgo, Londres, Los Angeles, Miami, Mumbai, Roma, Roterdã, Sydney e Toronto. O tema será “On! The Future of Now” ou numa tradução livre “Online! O Futuro do Agora”. O Brasil segue o formato global de atuação e aceita sugestões de conteúdo que podem ser enviadas pelo link http://socialmediaweek.org/saopaulo/participe/. Em São Paulo, o evento acontecerá no Museu de Imagem e Som (MIS).

 A seleção do conteúdo do Social Media Week São Paulo será feita pelos curadores Bob Wollheim, sócio fundador do YouPix e do Startupi, David Reck, vice-presidente da ABRADi-SP e CEO da Enken, Alexandre Inagaki, consultor de comunicação digital e sócio-diretor da PEPN Comunicação Digital, além Liliane Ferrari, consultora de Mídias Sociais e de Edney Souza, CEO da InterNey e professor de Redes Sociais na FGV e na ESPM entre outras escolas, além de co-curador da área de Mídias Sociais da Campus Party Brasil.

Mais informações sobre o Social Media Week São Paulo visite www.socialmediaweek.org/saopaulo/