A ABRADi-SP começou o ano com boas notícias para o seu associado e para o meio digital. A entidade está lançando um novo site, cujo objetivo macro é gerar ainda mais negócios aos associados e mostrar ao mercado que especialistas fazem parte da entidade. Desenvolvido pela Agência Pulso, uma das associadas, o novo site possibilita às empresas selecionarem agências digitais de acordo com os serviços aos quais estão interessadas. Assim, ao inserir um dos filtros – Conteúdo, criação, desenvolvimento mobile, desenvolvimento web, e-commerce, e-mail marketing, links patrocinados, mídia, planejamento, SEO, social media ou vídeos – o site mostrará ao visitante todas as agências associadas que prestam o serviço escolhido.
A outra novidade é a participação da entidade na 3a edição da Feira do Empreendedor de São Paulo, que acontece de 22 a 25 de fevereiro. Em continuidade ao trabalho iniciado em 2013 com o lançamento do Guia de e-Commerce ABRADi-SP, a Associação está fortalecendo ainda mais o compromisso assumido com o Sebrae-SP de contribuir para a educação empresarial sobre assuntos do meio digital. Neste ano, os especialistas da entidade vão ser responsáveis por uma das Salas de Conhecimento do Sebrae-SP, um espaço dedicado ao Empreendedor Digital. Haverá palestras e painéis sobre diferentes temas, tais como e-commerce, SEO, redes sociais, e muito mais.
E, para completar, ainda neste primeiro trimestre, a ABRADi-SP pretende promover um debate entre o agências online e off line na ESPM, mediado pelo presidente do Conselho Nacional de Propaganda e vice-presidente da ESPM, Hiran Castello Branco.