[:pt]
Evento é organizado pelo Comitê de Marketing de Conteúdo da ABRADi que em junho lançou um Guia orientativo sobre o tema disponível para download gratuito no site www.abradi.com.br
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais, ABRADi, realiza hoje (31), às 17h30, o webinar “Como fazer um Planejamento Eficiente de Marketing de Conteúdo”. O evento será transmitido com o apoio da ComSchool e visa oferecer caminhos para agentes digitais iniciarem um planejamento de marketing de conteúdo. Para participar, basta fazer a inscrição pelo link. A ABRADi enviará o link de acesso aos inscritos 30 minutos antes do evento começar e será necessário um cadastro rápido para a participação.
O Webinar será ministrado por duas especialistas do Comitê que criou o Guia ABRADi de Marketing de Conteúdo, as jornalistas Gilseane Stefani, diretora da Hub Content, e Juliana Junqueira, diretora-executiva da Tot Conteúdo Digital. Os temas “Como entender as necessidades do cliente”, “Etapas-chaves de um bom planejamento”, e “Como lidar com os desafios de valorizar o trabalho junto ao cliente” serão abordados na palestra online.
Para os que não conseguirem participar do webinar ao vivo, a ABRADi vai disponibilizar o conteúdo posteriormente por meio de suas mídias sociais.
Sobre a ABRADi (www.abradi.com.br)
A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade, presente em 14 estados (BA, DF, ES, GO, MG, MS, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP), reúne cerca de 600 empresas associadas.
Mais informações para imprensa
Hub Content
Gil Stefani – gil.stefani@hubcontent.com.br 11 987853916
[:]