A ABRADi tem como objetivo fortalecer e consolidar o setor de marketing digital no Brasil, e isso inclui manter um relacionamento estreito com os órgãos públicos que possuem grande influência na regulamentação e implementação de políticas relacionadas à área. Com a troca de governo, a associação entende que é fundamental reapresentar sua história e parcerias com os órgãos públicos, como a Secom, os Tribunais de Contas da União e todos os governos anteriores, para que os novos interlocutores tenham uma compreensão clara do papel que a ABRADi desempenha no setor.
Por essa razão, a associação tem realizado uma série de visitas a órgãos públicos importantes, como o AGU, o Ministério da Ciência e Tecnologia e o Ministério das Comunicações, com o objetivo de se reapresentar e estreitar o relacionamento com essas entidades. Durante essas visitas, a ABRADi também tem a oportunidade de esclarecer dúvidas, entender os processos licitatórios e reforçar sua posição como a principal organização para assuntos relacionados ao marketing digital e ações digitais.
Até o momento, a associação já agendou com mais de 10 órgãos federais, e tem como meta concluir essas visitas até março deste ano. Essas visitas são fundamentais para que a ABRADi possa se manter atualizada sobre as políticas públicas que impactam o setor de marketing digital, além de garantir que os órgãos públicos tenham um melhor entendimento sobre o papel da associação e das agências digitais no desenvolvimento do mercado.