AgênciaClick passa a fazer parte da associação.
A Associação Brasileira das Agências Digitais vai encerrar o mês de maio com um recorde no número de novas associadas. No período, dez empresas filiaram-se à entidade, resultado do trabalho da vice-presidência comercial, capitaneada por Alexandre Cezário, diretor executivo da TV1.
Somente em maio, passaram a fazer parte da associação as empresas AMPM, Scup, ICOMP®, Magtab, Digisa, 55Social, Seekr, StarCorp, Basics e AgênciaClick Isobar. “A participação dessas empresas na entidade mostra que estamos no caminho certo, que estamos gerando algo de valor para o mercado”, afirma Jonatas Abbott, presidente da ABRADi. “A chegada da AgênciaClick é emblemática, algo que completa a entidade, pois a trajetória deles é uma referência para a maior parte das agências brasileiras e carrega o DNA e a história do nosso setor”, completa.
A partir de agora, a entidade passa a contar com mais de 400 empresas filiadas, divididas em suas 12 regionais.
Além das empresas associadas, a entidade também tem dois novos colaboradores: King Host e Ibope Nielsen Online.