Chegou o Abradi Delas, uma iniciativa da Abradi para promover trocas genuínas, práticas e inspiradoras entre as associadas. A cada edição, uma mulher em destaque compartilha sua vivência com profundidade, sem filtros nem romantização.
Na estreia, começamos com tudo: Laira, da LDNA/SA, vai mostrar como sua agência estrutura o fluxo de entregas em meio a prazos apertados, clientes exigentes e a energia criativa de um time em movimento constante. Um bate-papo direto sobre rotina de agência, organização real e as adaptações que só quem vive isso entende.
O projeto tem como propósito fomentar o compartilhamento de experiências que geram aprendizados aplicáveis, promovem benchmarking qualificado e fortalecem o empreendedorismo feminino no nosso setor.
Além do conteúdo rico, os encontros também incentivam conexões e parcerias entre as associadas, criando uma rede de apoio sólida e ativa.
Participe desse primeiro encontro! Vamos juntas transformar vivências em crescimento real.