ABRADi tem nova Presidente

31 de março de 2021

Com a meta de intensificar a atuação da associação nos estados e de ampliar o número de associados até o final de sua gestão, Carolina Bazzi Morales acaba de assumir a presidência da ABRADi – Associação Brasileira dos Agentes digitais.

A primeira mulher a ocupar esse cargo na entidade deu início às atividades na ABRADi em 2016, com a intenção de se aproximar do mercado digital nacional e internacional. ”Naquele momento – explica – minha carreira passava por uma proposta de internacionalização dos negócios como também de diversificação dos mercados em que atuava como por exemplo, foco nas demais regiões brasileiras”.

A atuação da nova presidente dará prioridade às atividades de treinamento e educação. Já estão sendo programadas novas parcerias educacionais em conjunto com diversas plataformas do mercado. “Trilhas, cursos e seminários estão no plano de trabalho dessa gestão, porque será por meio da aquisição de novas habilidades que muitos de nossos associados estarão aptos a superar a crise gerada pelo Coronavírus. Mlabs, RDStation, Etus, Unibes, HSM Univesity, entre outros parceiros, estão dentro deste roadmap”, explica.

“No ano passado – comenta – em plena pandemia, conseguimos entregar 36 webinars. Nossa missão é fazer muito mais esse ano, dando amplo espaço para os temas regionais. Além disso, manteremos nossa tradição na produção de guias, cartilhas e comitês técnicos.”

Atuação junto ao Governo
De acordo com Carolina, a ABRADi continuará participando da Coalização das Associações de Comunicação, grupo formado por 15 entidades ligadas à comunicação social do País, que juntas buscam indicar um representante ao Conselho da ANPD, Autoridade Nacional de Proteção de Dados com vistas a auxiliar o Governo Federal na aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados.

“Além disso, explica Carolina, iremos intensificar o apoio aos órgãos públicos na aquisição de produtos e serviços de comunicação digital, baseados na Instrução Normativa (ainda não homologada), e utilizando o modelo de técnica ou técnica e preço”.

Convênios e Benefícios
De acordo com a nova presidente, está sendo feito um trabalho estruturado de renovação e ampliação dos convênios e benefícios, por entender que mais do que nunca descontos e compras coletivas fazem sentido quando há um momento de crise no mercado.