[:pt]
Lançamento da publicação terá palestras e debates com especialistas sobre estratégias e o futuro do marketing de conteúdo . Conteúdo será disponibilizado gratuitamente para download pelo site www.abradi.com.br após o evento.
No próximo dia 4 de junho, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADi, lança o Guia ABRADi de Marketing de Conteúdo, publicação desenvolvida por especialistas da ABRADi com orientações sobre as melhores práticas e técnicas para desenvolver um trabalho de marketing de conteúdo. O lançamento será na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), R. Mourato Coelho, 1404, Pinheiros, São Paulo, das 8h30 às 12h.
Na abertura do evento, Simone Freire, idealizadora do movimento Web para Todos apresenta a iniciativa acessibilidade digital. O lançamento contará com uma palestra de Rafael Rez – empreendedor e professor de MBA e Pós-Graduação, autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”. Além disso, os especialistas que produziram o Guia ABRADi de Marketing de Conteúdo participarão de dois painéis de debate respectivamente sobre “Os desafios futuros do marketing de conteúdo” e “As estratégias do marketing de conteúdo”.
O Guia ABRADi de Marketing de Conteúdo é um conteúdo inédito e estará disponível para download gratuito na página da ABRADi logo após o evento. “Este conteúdo teve como diretriz não ser algo definitivo e nem uma publicação acadêmica. O norte sempre foi ser o mais próximo possível da realidade, nas mais variadas situações de quem trabalha nesse mercado. O resultado foi um material prático e aplicável, que pode auxiliar quem quer entrar neste mercado, oferece parâmetros para quem já atua nele e, também, é um rico material para estudantes”, explica Fernando Viberti, líder do Comitê ABRADi de Marketing de Conteúdo e diretor da Conteúdo Online.
Encontros ABRADi “Lançamento: Guia de Marketing de Conteúdo”
Local: EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas)
Endereço: R. Mourato Coelho, 1404 – Pinheiros, São Paulo
Data: 04 de junho de 2019
Hora: 08h30-12h
Cronograma
08h30 Welcome Coffee
09h00 Abertura: Simone Freire do Movimento Web para Todos – Acessibilidade Digital
09h10 Painel com especialistas do Guia: “Os desafios futuros do marketing de conteúdo”
10h00 Palestra Rafael Rez: “Perspectivas de Marketing de Conteúdo no Brasil”
10h30 Painel com especialistas do Guia: “Estratégias para Marketing de Conteúdo”
11h20 Networking Troca de Cartões
11h30 News ABRADi: Marcelo Sousa e Daltro Martins
11h40 Apresentação: Presidentes das Regionais
11h50 Apresentação: Novos Associados
12h00 Encerramento
Sobre a ABRADi (www.abradi.com.br)
A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade, presente em 14 estados (BA, DF, ES, GO, MG, MS, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP), reúne cerca de 600 empresas associadas.
[:]