ABRADi LANÇA GUIA DE MARKETING DE CONTEÚDO - Abradi

ABRADi LANÇA GUIA DE MARKETING DE CONTEÚDO

31 de maio de 2019 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

[:pt]

Lançamento da publicação terá palestras e debates com especialistas sobre estratégias e o futuro do marketing de conteúdo . Conteúdo será disponibilizado gratuitamente para download pelo site www.abradi.com.br após o evento.

No próximo dia 4 de junho, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADi, lança o Guia ABRADi de Marketing de Conteúdo, publicação desenvolvida por especialistas da ABRADi com orientações sobre as melhores práticas e técnicas para desenvolver um trabalho de marketing de conteúdo. O lançamento será na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), R. Mourato Coelho, 1404, Pinheiros, São Paulo, das 8h30 às 12h.

Na abertura do evento, Simone Freire, idealizadora do movimento Web para Todos apresenta a iniciativa  acessibilidade digital. O lançamento contará com uma palestra de Rafael Rez – empreendedor e professor de MBA e Pós-Graduação, autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”. Além disso, os especialistas que produziram o Guia ABRADi de Marketing de Conteúdo participarão de  dois painéis de debate respectivamente sobre “Os desafios futuros do marketing de conteúdo” e “As estratégias do marketing de conteúdo”.  

O Guia ABRADi de Marketing de Conteúdo é um conteúdo inédito e estará disponível para download gratuito na página da ABRADi logo após o evento. “Este conteúdo teve como diretriz não ser algo definitivo e nem uma publicação acadêmica. O norte sempre foi ser o mais próximo possível da realidade, nas mais variadas situações de quem trabalha nesse mercado. O resultado foi um material prático e aplicável, que pode auxiliar quem quer entrar neste mercado, oferece parâmetros para quem já atua nele e, também, é um rico material para estudantes”, explica Fernando Viberti, líder do Comitê ABRADi de Marketing de Conteúdo e diretor da Conteúdo Online.

Encontros ABRADi “Lançamento: Guia de Marketing de Conteúdo”

Local: EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas)

Endereço: R. Mourato Coelho, 1404 – Pinheiros, São Paulo

Data: 04 de junho de 2019

Hora: 08h30-12h

Acesse o link para Inscrições

Cronograma

08h30   Welcome Coffee

09h00   Abertura: Simone Freire do Movimento Web para Todos – Acessibilidade Digital

09h10   Painel com especialistas do Guia: “Os desafios futuros do marketing de conteúdo”

10h00   Palestra Rafael Rez: “Perspectivas de Marketing de Conteúdo no Brasil”

10h30   Painel com especialistas do Guia: “Estratégias para Marketing de Conteúdo”

11h20   Networking Troca de Cartões

11h30   News ABRADi: Marcelo Sousa e Daltro Martins

11h40   Apresentação: Presidentes das Regionais

11h50   Apresentação: Novos Associados

12h00   Encerramento

Sobre a ABRADi (www.abradi.com.br)

A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade, presente em 14 estados (BA, DF, ES, GO, MG, MS, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP), reúne cerca de 600 empresas associadas.

 

[:]