Opaque (Agência Pulso) - Abradi

Opaque (Agência Pulso)

19 de março de 2012 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

O projeto realizado para a Opaque – rede de lojas de cosméticos que comercializa mais de 60 produtos de marcas internacionais, dentre elas: Dior, Hugo Boss, Lancôme, Ralph Lauren – teve como objetivo divulgar o evento “Prêmio Mulher Opaque” e proporcionar a votação online para premiar uma mulher de renome do Brasil.

Objetivo

  • Divulgar a marca Opaque;
  • Superar a ação anterior, que teve 1.000 votos;
  • Conseguir um “buzz” junto ao público alvo.

 

Ação

  • Criação de Hotsite com layout e comunicação delicada e feminina;
  • Ferramenta de “viralização” (mande um prêmio);
  • Ações de seeding nas comunidades relacionadas às 15 finalistas em 5 categorias.

 

Resultado

  • Em apenas 45 dias o Hotsite teve mais de 71.000 votos,
  • Expectativas do cliente atingidas em 700% a mais do esperado;
  • Mais de 133.00 páginas vistas;
  • Mais de 5 minutos de permanência no Hotsite;
  • Divulgação viral através de Facebook, Twitter e ferramenta “Mande um Prêmio”.