Conheça os vencedores do Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2021!

3 de setembro de 2021 Conheça os vencedores do Prêmio 2021

E foi Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2021! 

A primeira edição do Prêmio Profissional Digital em parceria com o Digitalks foi um sucesso, premiando profissionais de todo o Brasil e valorizando ainda mais o segmento digital. Nesta edição tivemos:

– 319 indicados – sendo 34% a mais que em 2020;

– 2374 indicadores – sendo 238% a mais que em 2020;

– 3133 indicações;

– 18 estados com indicados;

– 48 jurados.

Os números não mentem! Todas as categorias tiveram mais profissionais indicados do que em 2020; ou seja, a disputa nesse ano foi ainda mais acirrada.

Além disso, tivemos indicados de todas as regiões do Brasil, demonstrando o caráter nacional do Prêmio e como o mercado digital vem crescendo e atingindo cada vez mais todos os cantos do país. 

Vencedores do Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2021

O Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2021 foi marcado por uma ótima novidade: mais da metade das categorias do Prêmio 2021 foram vencidas por mulheres. O mercado digital nem sempre foi o segmento mais acolhedor para elas, mas vemos que, felizmente, esse cenário tem mudado. Parabéns a todas as profissionais do digital! 

Outra característica marcante do Prêmio 2021 foi a localização dos indicados, dos finalistas e dos vencedores. Além de indicados de todas as regiões do Brasil, tivemos finalistas e vencedores do Prêmio vindos de locais fora dos tradicionais grandes pólos de tecnologia. Sempre muito bom ver a conquista do digital em novas localidades!

Agora, sem mais delongas, vamos conhecer os vencedores do Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2021:

  • Negócios – Cleitom Barros – BRANDANDBI Marcas & Negócios
  • Redes Sociais – Gabriela Torres – Prod
  • Criação – Roberto Silva – Prod
  • Mídia – Marcela Lisbôa – Prod
  • BI – Diego Macedo – Infracommerce
  • Gestão de Projetos – Marcia Sumie – Vetor Zero / Vetor Lab
  • Tecnologia by SAS – Alexandre Assis – Synapcom
  • SEO – Daniel Imamura – Agência Consultoria Digital
  • Planejamento – Stefanie Regina Forler – Agência Consultoria Digital
  • UX – Vanessa Barros – Agência e-Plus
  • Conteúdo – Laíze Damasceno – Marketing de Gentileza
  • Programação Web – Juciane Chianca – Maxmeio Tecnologia
  • Programação Mobile – Luan Silva Sales – CRP Mango

 

A cerimônia híbrida de premiação aconteceu dentro do Digitalks Expo 2021 e foi transmitida em formato online. Então, caso não tenha conseguido participar, acesse o link da gravação (em breve disponível em nosso canal no YouTube) e veja como foram as premiações e as homenagens do Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2021!

E falando em homenagem, temos dois grandes nomes homenageados na edição 2021: Nina Silva e Marcel Ghiraldini.

Intitulado “homenageado by SAS”, Marcel Ghiraldini é Co-Founder da MATH, um holding de empresas que aplicam ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Empreendedor com grande bagagem em marketing, vendas e data driven management, Marcel foi escolhido pelo seu trabalho com o digital e sua contribuição acadêmica. Ele atua como professor na ESPM e FIA.

Nossa outra homenageada do ano Nina Silva, uma das 100 pessoas afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo pela Organização das Nações Unidas. Executiva de Tecnologia da Informação com mais de 20 anos de experiência e Fundadora do Movimento Black Money, um hub de inovação para inserção e autonomia da comunidade negra na era digital junto a transformação do ecossistema empreendedor negro. Também, CEO do D’Black Bank, uma fintech que conecta consumidores a empreendedores negros.

O Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2021 também contou com o apoio de organização da ABRADi Regional São Paulo,  com o patrocínio da SAS e com o apoio dos colaboradores da ABRADi (VitaminaWeb, mLabs, Resultados Digitais, Trilha Tecnologia, Linker, Cial Dun & Bradstreet, Inguz Assessoria, AESOL, Skymail, Formiga Marketing e  Etus).

Agradecemos a participação de todos! 

E já já é Prêmio Profissional Digital 2022, viu? 👀