Vencedores do 5º Prêmio ABRADi Profissional Digital são anunciados em cerimônia online este ano

3 de setembro de 2020

A ABRADi, – Associação Brasileira dos Agentes Digitais, anunciou, no último dia 28 de agosto, os vencedores do 5º Prêmio ABRADi Profissional Digital – https://premioabradi.com.br. Este ano a premiação, criada para valorizar os profissionais que trabalham e desenvolvem o ecossistema de comunicação digital, teve um recorde na participação do público, ultrapassando 70 mil votos.

Foram eleitos os melhores profissionais em 14 categorias do Prêmio: Business Intelligence, Conteúdo, Criação, Gestão De Projetos, Mídia, Negócios, Planejamento, Programação Mobile, Programação Web, Redes Sociais, SEO – Search Engine Optimization, Tecnologia E UX – User Experience. A novidade da versão 2020 foi a criação da categoria Startup. A eleição, como nos anos anteriores, ocorreu por votação popular com a escolha dos vencedores entre os três finalista de cada categoria.

A cerimônia de entrega do 5º Prêmio ABRADi Profissional Digital foi organizada em um ambiente híbrido com as presenças dos presidentes e diretores da ABRADi e ABRADi Regional São Paulo no palco e transmissão online para a participação dos finalistas e do público.

Estiveram presentes no palco para anunciar os vencedores Marcelo Sousa, presidente da ABRADi Nacional e diretor executivo da Marketdata, Rodrigo de Oliveira Neves, presidente da ABRADi Regional São Paulo, CEO e co-founder da VitaminaWeb, Paulo Centenaro, diretor executivo da ABRADi e Daltro Martins, diretor de negócios da ABRADi Regional São Paulo.

O Prêmio ABRADI Profissional Digital 2020 contou com a organização da ABRADi Regional São Paulo e foi patrocinado pela VitaminaWeb, mLabs, Resultados Digitais, Trilha Tecnologia, Linker, Cial Dun & Bradstreet, Grupo Vervi, AESOL, Skymail com o apoio do Digitalks.

Conheça os vencedores do 5º Prêmio ABRADi Profissional Digital:

Mídia – Alex Andrade – Maxmeio Tecnologia
Tecnologia – Marison Souza – Maven
Programação Web – Aline Santa Rita – Aktuell
Programação Mobile – Pedro Ivo Oliveira – Itech
UX – User Experience  – Nathalia Alves – Dex01
Planejamento – Alfredo Salles – Trialead
Negócios – Alexandre Cezário – Pinealle
Business Intelligence – Bruno Neves – Tecnowise
Criação – Lucas Rodrigues – Layer Up
Conteúdo – Débora Alcantara – Orna Group
Gestão de Projetos – Marcia Sumie – Vetor Zero
Redes Sociais – Raíssa Medeiros – Maxmeio Tecnologia
SEO – Search Engine Optimization – Daniel Imamura
Startups – Caio Rigoldi – mLabs