Rodrigo de Oliveira Neves é eleito Presidente da ABRADi em São Paulo

6 de Maio de 2020

Assembleia definiu nova diretoria para a Regional São Paulo. Rodrigo de Oliveira Neves assume a presidência junto com mais quatro diretores.

A ABRADi Regional São Paulo, em assembleia realizada ontem, dia 05 de maio, acaba de eleger o novo corpo diretivo para a gestão 2020/2021, Rodrigo de Oliveira Neves, CEO da VitaminaWeb e vice-presidente da gestão passada, assumirá a presidência da Regional.

O novo corpo diretivo da Regional São Paulo assume a partir de hoje e conta, além do presidente,  com quatro novos diretores: Daltro Martins, assume a Diretoria de Negócios; Fernando Viberti, CEO da Conteúdo Online é o novo Diretor de Educação; Gustavo Chapchap, CMO da Jet E-commerce assume a Diretoria de Marketing e Eventos; e Henriane Morelli, CEO da HRI Digital, é a nova diretora de Sustentabilidade Social.

Rodrigo de Oliveira, assume a presidência da Regional São Paulo com a missão de gerir e promover ações relevantes, inclusivas, atuais e positivas que possam de alguma maneira beneficiar os associados e o mercado digital. E para isso, ele busca estreitar os laços com todos os associados do Estado de São Paulo, e anuncia oficialmente que o estado foi divido em quatro grandes regiões e conta com um embaixador para cada região, que o apoiará diretamente nas ações que estão por vir.

“Quero dizer aos Associados e ao Mercado Digital que juntamente com a nova Diretoria e embaixadores de cada região do Estado de São Paulo, iremos nos focar em entregas que agreguem valor, produção de conteúdo, eventos de inovação e tendências, ações que valorize os profissionais do mercado de digital, além de cursos e treinamentos inclusivos para a sociedade. Para isso, cabe lembrar que quem faz a Associação é o Associado e por isto conto com a participação de todos!” Rodrigo de Oliveira Neves.

Sobre a ABRADi

A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade, presente em 14 estados (BA, DF, ES, GO, MG, MS, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP), reúne cerca de 600 agências e agentes digitais associados.

Nos últimos a ABRADi já realizou diversas conquistas para agências e agentes digitais.

Lançou o Prêmio ABRADi Profissional Digital, que já está com a fase de votação popular dos finalistas da edição de 2019, a 4a edição do Prêmio, pelo site www.premioabradi.com.br.

A ABRADi criou o #404Digital Day – dia do profissional digital e desenvolveu diversos Guias de orientação ao mercado como o Guia de E-commerce, Guia de SEO, Guia de Valores e Referências de Serviços Digitais e criou um Código de Conduta Ética e um Código de Conduta para Agentes em Campanhas Eleitorais.

Mais informações para imprensa

Hub Content
Gil Stefani – gil.stefani@hubcontent.com.br
11 987853926 (WhatsApp disponível) / Skype Gilseane.Stefani