Rafaela Brugger conta sobre a relevância da ABRADi em Goiás

Por Paulo Centenaro, 2 de agosto de 2019

Antes assumir a presidência da ABRADi-GO, Rafaela Brugger se formou em Direito e chegou a trabalhar na área administrativa da PUC – GO. Foi uma das primeiras representantes do Peixe Urbano no seu estado. Rafaela também é conhecida por seu trabalho com artes plásticas e fotografia.

Atualmente, além de presidente da regional Goiás, Rafaela Brugger tem sua própria agência de conteúdo, a Rafa Brugger. Em entrevista ela conta um pouco da importância que a ABRADi tem em Goiás, principalmente para as pequenas empresas.

 

Como você compreende a importância da ABRADi para promover a conexão entre os agentes digitais?

Uma palavra-chave que faz parte do DNA da ABRADi é conexão. Por meio dela é que a troca de experiências acontece, enriquecendo a atuação profissional, pois temos associados representantes das mais variadas áreas do digital.

Na sua visão qual o grau de maturidade do mercado de comunicação digital na sua região? A ABRADi tem ajudado no desenvolvimento do negócio? Como?

O Estado de Goiás conta com excelentes profissionais no mercado digital. Mas, ainda é um mercado jovem, com grande potencial de crescimento. A ABRADi é uma entidade que possui como objetivo o apoio ao desenvolvimento e aculturamento do mercado, além de propor boas práticas, ou seja, sua presença e atuação em nossos estado são fundamentais neste momento crucial de crescimento e de amadurecimento.

Como presidente da regional ABRADi de Goiás quais as suas sugestões para melhorar o ecossistema digital na região?

Por ser um ambiente incluso e totalmente democrático, a ABRADi tem muito a contribuir com ecossistema digital de Goiás. Vamos ampliar nossa atuação, o número de associados e de atividades que envolvam conhecimento, atualização e a troca de experiências, sendo um grande atrativo para um mercado jovem com excelentes perspectivas.