Novo selo ABRADi proporciona credibilidade aos associados

21 de agosto de 2020

A ABRADi, com o apoio da VitaminaWeb, apresentou para o mercado um sistema mais eficaz de reconhecimento e validação dos seus associados.

O novo Selo ABRADi reforçará o posicionamento da associação certificando que seus associados estão dentro dos padrões e requisitos da entidade, fortalecendo a relação de confiança com os associados e mercado.

Desenvolvemos um script para os associados adicionarem em seus sites que carrega uma imagem de forma dinâmica com base em algumas condições estabelecidas na programação. Isto facilita e automatiza a execução de muitas tarefas e agrega confiabilidade às informações. Se uma empresa deixar de ser associada o selo é retirado automaticamente do seu site, afirma Rodrigo de Oliveira Neves, CEO da VitaminaWeb e presidente da ABRADi Regional São Paulo.

O script é único para todos os associados. Ao clicar no selo o usuário será redirecionado para a página do associado correspondente dentro do site da ABRADi.

Além de toda essa automatização, o novo sistema mensura algumas informações, como:
– Quantas vezes o selo é impresso de forma geral em todos os associados;
– Número de vezes que o selo é impresso em domínios específicos;
– A quantidade e quais são os cliques que o selo recebeu e qual página de associado foi redirecionado.

Para que todo este processo aconteça, o associado deverá ser cadastrado em um sistema de gestão e seu domínio liberado, explica Rodrigo, que idealizou e coordenou o desenvolvimento de toda tecnologia utilizada.

Segundo Marcelo Sousa, diretor executivo da Marketdata e presidente da ABRADi, para o mercado digital, seja ele público ou privado, os agentes terem o selo ABRADi traz maior confiabilidade no prestador de serviço e nas atividades desenvolvidas por ele.

A VitaminaWeb está há 15 anos no mercado com uma equipe preparada e especializada no que há de mais moderno. Dedica-se a desenvolver e implementar soluções inteligentes sob medida para cada projeto.


Sobre a ABRADi

A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade está presente nos estados do DF, GO, MS, PB, PR, RJ, RN, RS, SC, SP e na Região Norte. Atualmente, possui cerca de 600 empresas associadas.

A ABRADi é um ambiente democrático e inclusivo para todas as empresas que tenham as soluções digitais como foco prioritário de atuação. Adotamos como proposta principal, a mobilização das agências digitais em torno de propostas de consolidação do setor e no auxílio às empresas associadas na gestão de seus negócios. Estimulamos os associados a colaborar ativamente na discussão de normas e processos de excelência e a dialogar francamente com o mercado e os outros setores da sociedade.

Acreditamos que bem geridas, essas empresas tornam-se construtoras de uma sociedade mais transparente e livre, que utiliza a Internet para se informar, estudar, fazer negócios e exercer seus direitos de cidadania.