Nota de Pesar - Roberto Constante Filho - Abradi

Nota de Pesar – Roberto Constante Filho

25 de abril de 2024

É com grande pesar que lamentamos o falecimento do estimado ex- diretor da nossa associação, o publicitário Roberto Constante Filho, ocorrido nesta quinta-feira, 25 de abril, em Brasília. Neste momento de profunda tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à sua esposa, filhos e a todos os seus entes queridos.

A trajetória profissional de Roberto foi marcada por experiências significativas nas áreas de publicidade, assessoria de imprensa e relações públicas, tanto em agências renomadas quanto em instituições e veículos de comunicação de destaque.

Ele desempenhou papéis importantes nas comunicações dos Ministérios da Cidadania e do Turismo, na Embratur e na Caixa Econômica Federal, além de contribuir significativamente para os governos do Rio de Janeiro e de Goiás. Seu talento e conhecimento foram indispensáveis em organizações do setor, como diretor de Relações Governamentais na ABRADi, nas gestões 2014/2016 e 2016/2018, e presidente do Conselho Regional de Relações Públicas da 2ª Região (SP/PR). 

Neste momento de luto, a diretoria e os associados da ABRADi se unem em lembrança e gratidão por todas as contribuições e momentos marcantes que Roberto nos proporcionou.

ABRADi