MG consolida atuação da ABRADi e elege nova diretoria

7 de agosto de 2013 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Alexandre Estanislau , da Bolt Brasil, irá presidir a associação.

Na semana passada, a Associação Mineira das Agências Digitais – AMADi – elegeu uma nova diretoria e mudou a sua nomenclatura para ABRADi-MG – Associação Mineira dos Agentes Digitais. Dessa forma, aproximou-se ainda mais da esfera nacional, a ABRADi. Estas e outras importantes mudanças vão marcar a nova gestão que tem à frente Alexandre Estanislau (Bolt Brasil) como presidente, Santana Dardot (Tom+Sapien), como vice-presidente; Juliana Duarte (Lápis Raro) na diretoria e secretaria e Herbert Freitas (3bits), como diretor financeiro.

As mudanças votadas na Assembleia Geral Extraordinária que elegeu esse novo corpo diretivo apontam para perspectivas inclusivas: posicionada agora como uma associação de agentes, a ABRADi-MG amplia sua representatividade, buscando agregar todos os níveis envolvidos na cadeia produtiva da comunicação. Ainda nesse contexto, foram definidos pela entidade novos modelos de associados: a partir de agora, sócios agências experimentais, sócios startups e sócios colaboradores poderão também fazer parte do grupo.

Dando início as mudanças, a entidade criou um formulário para que as pessoas à frente das agências mineiras possam ajudar a iniciar os trabalhos e a levantar algumas informações iniciais. Para participar, é só acessar aqui.

Fonte: imprensa local