Fernando Viberti participa do Projeto Masterclass do Centro Paula Souza

14 de agosto de 2020

Fernando Viberti, Diretor de Educação da ABRADi Regional São Paulo participa do Projeto Masterclass do Centro Paula Souza, com o tema Marketing de Conteúdo 

O Centro Paula Souza, é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Presente  em 322 municípios, a instituição administra as Etecs e as Fatecs estaduais.

A ETEC atualmente lançou o Projeto Masterclass que tem como objetivo a capacitação de alunos e docentes, que terão acesso a uma aula ministrada por um especialista sobre determinado tema. Nesta semana, o tema abordado fala o que é Marketing de Conteúdo e a sua importância para estratégias de negócios em diversos segmentos.

O convidado para falar sobre, foi o Diretor de Educação da ABRADi-SP e líder do Comitê de Marketing de Conteúdo da ABRADi, Fernando Viberti. Fernando é formado em Comunicação Social, com especialização em jornalismo, pós-graduado em Propaganda e Marketing pela ESPM e sócio-diretor da Conteúdo Online, agência pioneira em marketing de conteúdo. Além de coordenar a produção do Guia de Marketing de Conteúdo da ABRADi.

Mediado pelo Prof. Jefferson Jeanmonod Santana, organizador e coordenador de projetos de capacitação para professores do Eixo Tecnológico Produção Cultural e Design Centro de Capacitação Técnica Pedagógica e de Gestão do Centro Paula Souza.

Assista ao vídeo e confira!