F.biz faz Lives com executivos para divulgar estudo pós-COVID-19

20 de Maio de 2020 F.biz faz Lives com executivos

Amanda Gasperini, diretora do hub de Inteligência da agência, apresentará estudo inédito sobre o mercado pós-pandemia

São Paulo, 20 de maio de 2020 – A partir do próximo dia 27 de maio, a F.biz inicia uma série de Lives com importantes executivos que debaterão as mudanças a partir do comportamento humano após o fim da pandemia do novo Coronavírus. Antes dos debates, Amanda Gasperini, diretora do hub de Inteligência da agência, apresentará o estudo Viramundo, que traz uma análise das mudanças de comportamento humano e os efeitos do COVID-19 em diversos setores da economia.

“Com o início da quarentena, começamos a acompanhar as mudanças de comportamento das pessoas e entender como estão impactando em nosso mercado. Com muitas discussões que tivemos dentro da célula de Insights, percebemos que era importante recorrer às mudanças que ocorreram no histórico de pandemias e crises, somando a dados sobre o comportamento atual, para traçar tendências neste cenário pós-pandemia”, explica Amanda.

A primeira Live acontece no dia 27 de maio, às 17h, debaterá sobre “Tendências de Educação e Alimentação” e contará com a presença de Marina Fernie, vice-presidente de marketing da Danone, e Daniel Castanho, presidente do conselho de administração e chairman da Ânima Educação. Já no dia 28 de maio, o encontro ao vivo acontece às 17h e discutirá as “Tendências Finanças e Transportes” e terá a participação de Fred Battaglia, CMO da FCA, e Pethra Ferraz, diretora de marketing da XP INC. Por fim, no dia 3 de junho, às 18h, o evento abordará as “Tendências de Bem Estar, Trabalho e Comunicação” com Lucas Ceschin, CEO de James Delivery, e Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever.

Para participar, basta preencher o formulário deste link: https://bit.ly/3bMCY8Q.

Serviço

Tendências de Educação e Alimentação

Data: 27/06 (quarta-feira)
Horário: 17h
Convidados: Marina Fernie, vice-presidente de marketing da Danone, e Daniel Castanho, presidente do
conselho de administração e chairman da Ânima Educação

Finanças e Transportes   

Data: 28/06 (quinta-feira)
Horário: 17h
Convidados: Fred Battaglia, CMO da FCA, e Pethra Ferraz, diretora de marketing da XP Inc

Tendências de Bem Estar, Trabalho e Comunicação

Data: 03/06 (quarta-feira)
Horário: 18h
Convidados: Lucas Ceschin, CEO de James Delivery, e Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever

Sobre a F.biz
A F.biz é a agência mais exemplar do Brasil, a full service com maior capacidade digital no País, a número 1 em Data Analytics e está no ranking das 10 mais criativas, segundo a consultoria Agency Scope. Nasceu em julho de 1999 e logo se colocou entre as principais agências digitais independentes do Brasil. Em 2011, passou a fazer parte do WPP Group, o maior grupo de comunicação do mundo. Com uma estrutura ágil, estratégica e integradora – além da expertise digital –, possui uma visão agnóstica de distribuição de conteúdos (mídia) e um foco que conjuga análise de dados e criatividade. Jeep, Rico, Samsung e várias
marcas da Unilever são alguns de seus clientes.

Contato para a imprensa
Maria Fernanda Malozzi – mafe.malozzi@fbiz.com.br – (11) 3097-1158 | (11) 96060-2951