Evento Global de Transformação Digital em Madri tem apoio oficial de entidades brasileiras e visa fomentar o mercado nacional

Por Administrador, 18 de Maio de 2016

 

 

Digitalks ajudará na visibilidade de executivos brasileiros e promoverá networking durante a DES2016 em Madri

O Digital Enterprise Show (DES2016), evento global líder do segmento, vai reunir em Madrid, entre os dias 24 e 26 de maio, mais de 18 mil líderes de negócios e 300 palestrantes internacionais, que vão compartilhar a sua visão estratégica da transformação digital, liderança e inovação em negócios.  Como fomentador do mercado digital, o Digitalks é um dos parceiros estratégicos no Brasil, como apoiador oficial do evento.

Nosso objetivo é promover o intercâmbio de informações e negócios de marketing digital entre Brasil e Europa, além de trazer o conhecimento do que está sendo debatido internacionalmente para executivos e profissionais digitais brasileiros através dos nossos eventos em todo o território”, declara Flavio Horta, CEO do Digitalks e Diretor de eventos da ABRADi Nacional.

Também com a função de representar a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), Flavio Horta irá organizar encontros diários entre os brasileiros que estarão no evento, promovendo networking internacional. “A ideia é focar em negócios antes, durante e após o evento, envolvendo os profissionais num ambiente de networking e troca de conhecimento”, completa.

 

“A ABRADi e o Digitalks são parceiros estratégicos para  ter uma representação brasileira no evento de Madri. Somos cientes que a primeira edição é sempre um desafio, e ainda mais se consideramos a atual situação política-econômica no Brasil. Ainda assim, o comitê diretivo da feira enaltece a resposta brasileira. Temos certeza que esta parceria é só o começo de um longo relacionamento de negócios tecnológicos e digitais entre o Brasil, a Europa e o mundo” declara o representante do evento no Brasil, Jordi Solé, CEO da PES- Plataforma Empresarial Solé.

 

 As seis principais áreas de negócios em destaque no DES2016 são Nuvem, Mobile, Big Data e Analytics, Negócios Sociais (Social Business), Segurança Cibernética e Internet das Coisas. O evento é voltado para CEOs, CIOs, CDOs e CMOs, além de líderes políticos e departamentos de Recursos Humanos.

Como apoiador oficial do evento no Brasil, Flavio Horta explica que esse é só o começo de uma tentativa de unir ainda mais o país a outros players de marketing digital ao redor do globo. Para o próximo ano, a ideia é estar presente novamente como apoiador, mas com um espaço “Brasil”, para fomentar negócios internacionais.

Mais informações e inscrições para o DES2016 podem ser obtidas através do site do próprio evento http://www.des-madrid.com/. Como apoio ao evento, o Digitalks oferece 25% de desconto nas inscrições, efetivadas através do código yp7y5b.

Sobre o Digitalks

 

Empresa do Grupo iMasters, o Digitalks é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.