Eleições Regionais 2022 - Abradi

Eleições Regionais 2022

26 de abril de 2022

Por Equipe ABRADi

Finalizamos semana passada as eleições regionais para a ABRADi. E além de compartilhar os resultados, viemos agradecer os associados pela contribuição em todo o processo.

Seguimos agora para a Eleição Nacional na quinta-feira dia 28/04, com duas chapas concorrentes e um novo processo de votação, com um sistema terceirizado que garantirá a total idoneidade e praticidade da votação.

A semana começou com a ABRADi Regional RS, com duas chapas em disputa e com participação em peso dos associados. O novo presidente eleito foi Ricardo Abel, da Digital Business.

Seguimos para a Regional SC onde o atual Presidente, Daniel Kroin da DIWE renovou seu mandato por mais dois anos.

Em seguida a ABRADi Regional PR em votação com chapa única elegeu o novo Presidente – Joaquin Fernandez Presas da Pontodesign Agência de Marketing Digital e Design Gráfico.

Já no final da tarde, no Rio de Janeiro, também tivemos renovação de mandato. Dessa vez com Fábio Medeiros da Multicom Propaganda e Marketing LTDA.

Na ABRADi Regional RN também tivemos mudanças, com disputa em chapa única tivemos a eleição de Julio Valério da JVM Comunicação.

Ainda na terça-feira a Regional PB definiu seu novo presidente Expedito Junior, o Jr Guerreiro, da Antares Publicidade.

No Distrito Federal, a fundadora da Regional, Adriana Moya passou o bastão para o novo presidente Vitor Fortes da In.Pacto Comunicação.

O último dia de assembleias iniciou com Goiás, onde a Ane Kely Bueno de Oliveira da Styllus Propaganda foi eleita para a presidência da ABRADi Regional GO.

Na ABRADi Regional MG, Alberto Goulart da PlanoCom continua à frente da presidência.

Assim como na ABRADi Regional MS, que continua com a gestão de Kenneth Corrêa, da 8020 Marketing.

Durango Duarte, da iMarketing, foi reeleito presidente da ABRADi Regional Norte para mais um mandato.

E encerrando a semana de eleições, a ABRADi Regional SP também reelegeu seu atual presidente, Rodrigo Neves da VitaminaWeb.

A ABRADi deseja boa sorte a todos que chegam e também aos que ficam para atuar nas diretorias da associação nesses próximos dois anos e agradece a todos que contribuíram com a entidade até hoje.

O trabalho de todos vem sendo essencial não apenas para a ABRADi, mas para todo o mercado digital!