Com a primeira presidente mulher, a ABRADi anuncia sua nova equipe para a gestão 2022-2024. O plano de administração da entidade passa a apostar em uma agenda de inclusão, de igualdade de gênero, dando inclusive palco a regiões não tão valorizadas na entidade anteriormente como, o interior do país e o Nordeste.
Após um mês de intensas discussões sobre o processo eleitoral e de diversos posicionamentos formais da ABRADi sobre o tema, é momento de olhar para frente e buscar continuamente o fortalecimento do mercado e a profissionalização de seus integrantes. Projetos já estão a todo vapor como: o Prêmio ABRADi, o Guia de Valores e Serviços, a Cartilha de Marketing Eleitoral, entre outros.
A equipe assumiu a gestão em 8 de junho e passa a contar com novas diretorias de representatividade nacional.
Presidentes:
- Carolina Morales – iComunicação – Presidente
- Carlos Paulo Jr – UM_Digital – 1º Vice-Presidente
- Marcelo Sousa – Marketdata – 2º Vice-Presidente – Mercado
- Marcos Moraes – Hook Digital – 3º Vice-Presidente – Financeiro
- Adriana Moya – Digital Group – 4º Vice-Presidente – Governo
Diretoria Nacional
- Alek Maracajá – Ativaweb – Diretor de Novas Regionais
- Bernardo Castello Branco – Casulo – Diretor de Responsabilidade Social
- Claudia Boaventura – BCOMB – Diretora de Comunicação e Marca
- Daniele Barone – ILTDA Marketing – Diretora de Parceiros e Contratos
- Fábio Almeida – Gamned! – Diretor de Mídia
- Fábio Trindade – WIX – Diretor de Growth Hacking
- Flávio Horta – Digitalks – Diretor de Eventos
Conselho Fiscal
- Alberto Goulart – PlanoCom – Conselho Fiscal – Membro Titular
- Paulo Henrique Ferreira Silva – Clickweb – Conselho Fiscal – Membro Titular
- Sandro Alencar – Área Local – Conselho Fiscal – Membro Titular
- Vitor Fortes – in.Pacto – Conselho Fiscal – Membro Suplente
- Tatiane Mizetti – Reverso Comunicação – Conselho Fiscal – Membro Suplente
A ABRADi deseja boa sorte e bom trabalho ao novo grupo.
#juntossomosmaisfortes