Desafio Centauro (Content House) - Abradi

Desafio Centauro (Content House)

22 de fevereiro de 2016

O posicionamento estimulador da Centauro, adotado em toda a campanha Meu Motivo, nos trouxe um insight para um formato diferente: criamos a websérie Desafio Centauro, que desafia o participante a aprender um novo esporte em 30 dias.

Objetivo

Difundir em um novo formato esse posicionamento da marca. Instigar ainda mais o púbico a encontrar sua motivação, desta vez com a intenção de mostrar que um desafio é algo capaz de motivar uma pessoa a superar seus limites.

Ação

Com apoio da Adidas e participação de Marcio Atalla, nos quatro capítulos desta primeira edição mostramos os treinos do desafiado até bater a meta de correr 5 km em 28 minutos. Os episódios foram veiculados no Facebook e Youtube da Centauro, assim como teasers, também publicados no Instagram da marca.

Resultado

Os quatro episódios do Desafio Centauro impactaram mais de 5,5 milhões de pessoas e alcançaram a marca de mais de 700 mil views, com 100% de menções positivas. Fora isso, milhares de novos atletas foram estimulados a praticar um esporte.

Desafio Centauro: https://www.youtube.com/playlist?list=PLsafazjsEneiyIAnP5vbhdTmRlE6-ugc9