CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÕES DE PRESIDENTE E DIRETORIA DA ABRADI NACIONAL

22 de abril de 2020 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Na forma estabelecida pelo Estatuto da Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADi, o Presidente da entidade, sr. Marcelo Roberto Sampaio Sousa, RG. No. 22.093.364-9, convoca todos os associados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, via reunião virtual no endereço https://meet.google.com/awp-srro-awz, em decorrência das medidas preventivas adotadas pelas autoridades para controle da pandemia COVID19, no dia 12 de maio de 2020, às quatorze horas em primeira convocação e em segunda convocação, após trinta minutos, se não houver número suficiente de associados conectados online na reunião quando da primeira convocação, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  • Tomar as contas da Diretoria da ABRADi e deliberar sobre balanço patrimonial e resultado econômico;
  • Eleger os membros da Diretoria da ABRADi;
  • Outros assuntos de interesse da entidade.

A Assembleia se instalará, em primeira convocação, com a presença online de no mínimo metade mais um dos associados estabelecidos e em segunda convocação, após trinta minutos, com qualquer número de associados online, caso não haja número suficiente na primeira convocação.

Seguindo os ritos formais da AGE o atual presidente da ABRADi Nacional conduzirá a eleição de um dos participantes da reunião virtual para presidir a Assembleia online.
O presidente eleito para a Assembleia seguirá o rito da Assembleia:

  • com a leitura desta convocação;
  • apresentação das contas da ABRADi, que serão disponibilizadas online com 24 horas de antecedência a AGE para análise dos associados, e,
  • apresentação dos candidatos para a composição da diretoria.

O presidente da Assembleia atenderá as colocações e dúvidas dos associados presentes na reunião online e solicitará para cada participante manifestar seu voto.

Após a votação verbal de todos os associados presentes online o presidente da Assembleia apurará os votos e anunciará a decisão sobre as contas apresentadas e a diretoria.

Aprovadas as contas, empossada a diretoria e não havendo mais nenhum assunto para ser tratado a reunião virtual será encerrada e a Assembleia será considerada realizada.

A presente convocação deverá ser divulgada no site da entidade e por e-mail aos associados com antecedência mínima de 20 (vinte) dias da data estabelecida para a Assembleia.

São Paulo, 22 de abril de 2020.

Marcelo Roberto Sampaio Sousa
Presidente da ABRADi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais