Convocação de Assembleia Geral Extraordinária para Constituição da ABRADi Regional Mato Grosso do Sul e Eleição de sua Diretoria

27 de fevereiro de 2019 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi


Na forma estabelecida pelo Estatuto da Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADi e do Regimento Interno das ABRADis REGIONAIS, o sr. Presidente da entidade, sr. Marcelo Roberto Sampaio Sousa, RG. No. 22.093.364-9, convoca os associados estabelecidos no Estado de Mato Grosso do Sul, a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, no endereço R. Rachid Neder, 760 - Monte Castelo, Campo Grande - MS, 79010-170, no dia 19 de março de 2019, às 20 horas em primeira convocação e em segunda convocação, após trinta minutos, se não  houver número suficiente de associados quando da primeira convocação, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:



  1. Constituição da ABRADi REGIONAL MATO GROSSO DO SUL;

  2. Eleição de sua Diretoria, composta de Presidente Regional e quatro Diretores;

  3. Outros Assuntos de interesse da entidade.


A Assembleia se instalará, em primeira convocação, com a presença de no mínimo metade mais um dos associados estabelecidos no Estado de Mato Grosso do Sul e em segunda convocação, após trinta minutos, com qualquer número de associados presentes, caso não haja número suficiente na primeira convocação.


Os membros da Diretoria a ser eleita serão escolhidos na Assembleia e tomarão posse no ato.


A presente convocação deverá ser divulgada no site da entidade e por e-mail aos associados estabelecidos no Estado de Mato Grosso do Sul, com antecedência mínima de 20 (vinte) dias da data estabelecida para a Assembleia.


São Paulo, 27 de fevereiro de 2019.



Marcelo Roberto Sampaio Sousa


Presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais - ABRADI


Baixe aqui o pdf da Convocação