Convocação de Assembleia Geral Extraordinária para Alteração da data de realização da Assembleia Geral para eleições de Presidente, Vice-Presidentes, membros da Diretoria Executiva Nacional e do Conselho Fiscal e prorrogação da gestão da atual diretoria até a realização das eleições.

Por Paulo Centenaro, 20 de fevereiro de 2020

Edital de Convocação

ABRADi- Associação Brasileira dos Agentes Digitais

CNPJ/MF Nº 12.951.213/0001-88

Ficam convocados os senhores associados da ABRADi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais (“ASSOCIAÇÃO”) a se reunirem, em Assembleia Geral Extraordinária, nos termos do artigo 27 do Estatuto, às 14h00, no dia 10 de março de 2020, a se realizar no CGI (Comitê Gestor da Internet), localizado na Av. Nações Unidas, 11.541, 7o. andar, Brooklin, São Paulo, SP, em 1ª convocação e em segunda convocação às 14h30, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Pauta da Assembleia Geral Extraordinária:

  1. Alteração da data de realização da Assembleia Geral para eleições de Presidente, Vice-Presidentes, membros da Diretoria Executiva Nacional e do Conselho Fiscal e prorrogação da gestão da atual diretoria até a realização das eleições.

Não havendo a presença de metade mais um dos associados com direito a voto e em dia com as obrigações sociais para a instalação da Assembleia Geral Extraordinária, em primeira convocação, fica desde já estabelecido que haverá uma convocação 30 (trinta) minutos após o horário marcado, prosseguindo a assembleia com qualquer número de Associados que preencham as condições estatutárias

Os associados poderão ser representados por mandatários, observadas as restrições legais, devendo ser entregues, na sede da ASSOCIAÇÂO em até 03 (três) dias antes da Assembleia Geral, os instrumentos de procuração com reconhecimento de firma do outorgante.

São Paulo, 20 de fevereiro de 2020.

Marcelo Roberto Sampaio Sousa

Presidente da ABRADi

ABRADi Edital de Convocação AGE 10_mar_2020