A ABRADI possui canais de consultoria denominados de Speed Consulting. Estes canais são janelas mensais de reuniões presenciais com consultores especializados em suas áreas de atuação. Estes consultores estarão à disposição dos agentes e agências associadas durante estas janelas de atendimento mensal.
Estes canais serão gratuitos com o objetivo de auxiliar os associados na tomada de decisão e organização de seus negócios como um todo, dando apoio e subsídios qualificados para que as decisões e encaminhamentos sejam os mais assertivos possível.
Este canal tem como objetivo esclarecer duvidas jurídicas do dia a dia das agências digitais, apoiar na preparação de contratos, e demais necessidades jurídicas.
Turno da tarde
Todas as terça-feira do mês
1 janelas de reunião por semana das 13:30h às 14:15h
Duração: 45 min
Consultor: Igor Reichow
Para agendar sua consultoria gratuita preencha o formulário de agendamento que reservaremos o primeiro horário disponível com o consultor.
OBS.: As reuniões de consultoria serão realizadas por Hangout ou Zoom até que a pandemia termine.
Sobre Igor Reichow
Formado em Direito pela Universidade Católica de Pelotas, pós-graduado em Direito Processual pela mesma universidade, especializado latu sensu em Direito pelo Instituto de Direito do Rio Grande do Sul, Pós-graduado em Direito Digital pela Escola Superior de Advocacia da OAB/SP. Atua como advogado colaborador da Associação Paulista das Agências Digitais – ABRADi-SP, Professor na pós graduação do Núcleo de Inovação de Mídia Digital da FAAP, CEO e sócio do escritório BRR, especializado em Direito Digital e Direito Publicitário.
Durante os seus 10 anos de existência o BRR já atendeu agências de publicidade e empresas de inovação tais como: Cubocc, PONG, Flag.CX, Borghie-Lowe, Garage, Draftfcb+Giovanni, Ampfy, Cheil do Brasil, ID/ID, W3haus, VML, dentre outras.
Dos inúmeros projetos online que participou, destacaram-se os atendimentos para marcas como: Axe, Smirnoff, Bubbaloo, Kibon, Rexona, Chiclets, Doritos, Philips, Samsung, Hellmans, Magnum, Toddy, Halls, Eudora, Doriana, Cornetto, Clear, Nutry, Fusion, Mitsubishi, Boticário, Veet, Vanish, Cheetos, Knorr, Lacta, Devassa, Natura, BIC, Closeup, Trident, Itau, Ruffles, Brastemp, Google, dentre outras.
Manejou mais de US$ 10MI em investimentos de M&A e aquisições, fusões e incorporações.