Conheça os finalistas do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital

Por natalya.mendler, 19 de fevereiro de 2019

O Prêmio ABRADi Profissional Digital 2019 anuncia os 39 finalistas para as 13 categorias e inicia fase final de votação.

A ABRADi, Associação Brasileira de Agentes Digitais, anuncia os três finalistas de cada uma das 13 categorias do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital, escolhidos pelo Comitê Julgador do Prêmio. Os finalistas terão até o dia 30 de março de 2019 para realizarem suas respectivas campanhas. Os vencedores do Prêmio serão eleitos por votação popular, que deve ser feita direto na  plataforma do site https://www.premioabradi.com.br/votacao/. A entrega dos troféus e anúncio do resultado final será feita no dia 4 de abril, o Dia do Profissional Digital, durante a festa de celebração do #404DigitalDay, junto com a homenagem da ABRADi a um profissional influente do mercado, escolhido pelo conjunto de sua obra no digital.

“O Prêmio ABRADi é uma forma de valorização que traz para a linha de frente o profissional e não as agências/empresas, como acontece com a maioria dos prêmios. Isso, na prática, é um grande estímulo ao desenvolvimento de novos talentos e valorização de pessoas dentro de corporações, o que é uma necessidade dos dias de hoje. Além disso, nosso Prêmio também demonstra a evolução do próprio digital. A cada ano acrescentamos novas categorias que, na prática, também são um indicativo da consolidação de novas áreas do digital. Esse ano, houve um aumento de finalistas de 33 (2018) para 39 (2019). Isso aconteceu devido as duas novas categorias, a de SEO e de Mídias Sociais, que já são há algum tempo merecedoras de nosso reconhecimento”, afirma Marcelo Sousa, presidente da ABRADi e diretor-executivo da Marketdata.

O Comitê Julgador de 2019 foi um dos diferenciais do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital. “Foi muito gratificante poder contar com a participação ativa de 22 profissionais muito influentes do mercado para a seleção dos finalistas. Tivemos curadoria de representantes da a ABEMD, ABA, ABAP, APP, Digital House, FENAPRO, Instituto Mestre GP e Trampos, além de diretores da ABRADi Nacional e de sete regionais ABRADi.

O nível de envolvimento foi muito forte e demonstra uma maturidade do Prêmio. A participação ativa das regionais também é muito importante para nós, que pretendemos no futuro criar prêmios regionais como etapa prévia para concorrer ao Prêmio ABRADi Profissional Digital”, declara Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP e diretor-executivo da RPMA.

Conheça os finalistas do  4o Prêmio ABRADi Profissional Digital  para cada categoria:

  1. Mídia

  • Bruno Renzi, gerente de mídia da Grey Brasil
  • Eduardo Sani, estrategista de mídia programática da AdsPlay Retails & Programatic
  • Rodrigo Cunha, diretor de mídia e novos negócios da Fri.To    
  1. Tecnologia  

  • Cláudio Harger, gerente executivo de Negócios da Marketdata
  • Alan Gomes, CTO da In Loco
  • Taylan Atreu Da Silva, Analista de Sistemas da Prefeitura Municipal de Santa Izabel do Pará
  1. Programação web

  • Danilo Achcar, desenvolvedor da Marketdata
  • Aline Santa Rosa, front-end da Aktuellmix
  • Marcelo Herberts Pianesso, front-end developer da A2C Comunicação
  1. Programação Mobile

  • Felipe Miranda, engenheiro mobile do Itaú Unibanco
  • Fabio Tadashi Miyasato, java developer da Digital House
  • Tairo Roberto Miguel De Assunção, team leader da Zanthus
  1. UX (User Experience)

  • Luiz Claudio Trigo, user experience da Marketdata
  • Paola Sales, Head of User Studies da Descomplica
  • Filipe Seixas, Head de UX/UI Designer da Wiz
  1. Planejamento

  • Beatriz Mazaro, superintendente de clientes da Marketdata
  • Ricardo Almeida, diretor de planejamento e inovação da A2C Comunicação
  • Josie Moraes, estrategista digital da Josie Moraes
  1. Negócios

  • Fernanda Andresa, business leader da ID/TBWA
  • Georgia Costa, gerente executiva de negócios da Marketdata
  • Carolina Moreno, gerente executiva de contas – Original.io
  1. Business Intelligence (BI)  

  • Angelo Chiode, especialista em analytics da Marketdata
  • Bruno Neves, gerente de B.I. do Grupo Tecnowise
  • Filipe Machado, Coordenador de B.I da Cadastra
  1. Criação    

  • Felipe Andrade, diretor de criação da Rapp Brasil
  • Hugo, creative director da Cadastra
  • Carlos Eduardo, designer da Carlos Mascarenhas
  1. Conteúdo

  • Peterson Fernandes, redator da Marketeria
  • Higor Gonçalves, assessor de imprensa do Grupo Comunique-Se
  • Jéssica Vieira Rodrigues, content manager da Cadastra
  1. Gestão de Projetos     

  • Cristiano Ruiz, diretor de operações da Wunderman Brasil
  • Leticia Previatti, diretora de projetos da Layer Up
  • Maira Fontoura, gerente de projetos e operações da In Press Porter Novelli
  1. Redes sociais

  • Camila Renaux, consultora de marketing digital da CR Consultoria
  • Ana Maria Bicca Da Silva, social media coordinator da Cadastra
  • Percy Freitas, gestor de conteúdo do Mundo do Marketing
  1. Profissional de SEO

  • Francini Maurici, profissional de SEO da Hibrido
  • Felipe Bazon, profissional de SEO da Hedgehog Digital
  • Victor Rossini Magalhães, diretor de SEO, BI, CRM & TI da Cadastra

Mais informações sobre o Prêmio ABRADi Profissional Digital visite www.premioabradi.com.br

O regulamento completo pode ser conferido no site e as fases de premiação são:

  • Fase 1 – Indicação de melhores profissionais por votação popular – encerrada em 04 de fevereiro de 2019
  • Fase 2 – Análise do Comitê Julgador – encerrada 15 de fevereiro de 2019
  • Fase 3 – Votação dos finalistas e escolha dos ganhadores por voto popular – aberta dia 19 de fevereiro e será encerrada em 31 de março de 2019

A Entrega do Prêmio no #404DigitalDay – Dia 4 de abril de 2018, durante a festa de celebração do #404DigitalDay – Dia do Profissional Digital que acontecerá na Unibes Cultural em Sâo Paulo.

Sobre a ABRADi (www.abradi.com.br)

A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que é uma referência no meio digital nacionalmente e trabalha pela ética e regulamentação do mercado junto ao Governo. A ABRADi apoia liberdade de expressão, neutralidade da rede, privacidade e salvaguarda de dados, regulamentados tanto pela Lei do Marco Civil da Internet (Lei N° 12.965/14) quanto pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei N° 53/2016).  Com regionais em 14 estados (BA, DF, ES, GO, MG, MS, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP), representa cerca de 600 empresas associadas e, recentemente, lançou o Código de Conduta Eleitoral, conteúdo gratuito para download, com o objetivo de combater Fake News e mau uso de ferramentas digitais. A Associação também disponibiliza um Código de Conduta para Agentes Digitais Na Contratação de Influenciadores e forma Comitês para desenvolvimento de projetos educativos no digital