Brivia lidera missão para o Web Summit 2021

29 de outubro de 2021

Agenda exclusiva em Lisboa terá ainda lançamento de livro sobre transformação digital

Considerado o maior evento de transformação digital do planeta, o Web Summit 2021 contará com uma missão empresarial para conectar empresários brasileiros ao ecossistema de tecnologia e inovação. Organizada pela Brivia, a ação já tem a participação confirmada de representantes do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) e da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE). Além delas, dezenas de outras marcas brasileiras e europeias participarão da programação.

Em um cenário de retomada com a flexibilização das medidas de isolamento e de novas possibilidades trazidas pela tecnologia, serão mais de 500 conferencistas no congresso, que ocorre entre os dias 1º e 4 de novembro em Lisboa. Conectando CEOs, executivos, líderes e fundadores de startups, o encontro promoverá debates e diversas atividades sobre tecnologia, nova economia e o futuro dos negócios.

A Missão Brivia Web Summit, no entanto, não se limitará ao evento. Entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro, haverá atividades como uma visita técnica ao Oceanário de Lisboa e palestras da Brivia. Além disso, o grupo visitará diversos pontos do hub do ecossistema de inovação português e participará de eventos de networking e integração. A agenda está aberta a todos os interessados.

Na oportunidade, também será lançado o livro “O depois de amanhã dos negócios: transformação digital para administradores”, do Grupo de Excelência em Inteligência Competitiva (GEIC) do CRA-SP. Com realização da Brivia, a obra reúne ensaios de executivos e especialistas no tema, trazendo um ponto de vista prático para os negócios.

Inspiração para negócios

Esta edição representará o retorno do formato presencial do Web Summit — que, em 2020, foi realizada de maneira virtual. Na capital portuguesa, estarão grandes nomes como Tim Berners-Lee (inventor da world wide web), Werner Vogels (CTO da Amazon), Biz Stone (um dos fundadores do Twitter) e Jen Wong (COO da Reddit).

Para o CEO da Brivia, Marcio Coelho, a Web Summit reúne um ecossistema de inovação que inspira marcas e negócios na sua relação com as pessoas. “Essa edição será ainda mais instigante, pois veremos como a sociedade está vislumbrando esse mundo pós-pandêmico, em que a transformação digital tornou-se ainda mais central”, aponta.

 

A Brivia é uma associada ABRADi.