Blob entrevista Presidente da ABRADi-SP

12 de Maio de 2020

ABRADI-SP elegeu na última semana seu novo presidente Rodrigo de Oliveira Neves e iniciou novas ações para fortalecer as parcerias no interior do Estado. E conta com a Blob como parceiro na região de Campinas.

A ABRADi (Associação Brasileira de Agentes Digitais) Regional São Paulo, elegeu na última semana Rodrigo de Oliveira Neves como seu novo presidente.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado digital, Rodrigo é bacharel em Sistemas de Informação com ênfase em Planejamento Estratégico e MBA em Gestão de Tecnologia, fundador e atual CEO da VitaminaWeb além de estar presente no quadro diretivo da ABRADi desde 2013.

Neves assume a presidência da Regional São Paulo com a missão de gerir e promover ações relevantes, inclusivas, atuais e positivas que possam de alguma maneira beneficiar os associados e o mercado digital.

E para isso, ele busca estreitar os laços com todos os associados do Estado de São Paulo, e anuncia oficialmente que o estado foi divido em quatro grandes regiões e conta com um embaixador para cada região, que o apoiará diretamente nas ações que estão por vir. “Quero dizer aos Associados e ao Mercado Digital que juntamente com a nova Diretoria e embaixadores de cada região do Estado de São Paulo, iremos nos focar em entregas que agreguem valor, produção de conteúdo, eventos de inovação e tendências, ações que valorize os profissionais do mercado de digital, além de cursos e treinamentos inclusivos para a sociedade”, contou.

A região de Campinas, Piracicaba, Sorocaba e Macro Regional, que é constituída por mais de 90 cidades do estado ficou com Rodrigo Oliveira, CEO da Blob, que apoiará o novo presidente em suas ações no interior.

Rodrigo Neves, conta que buscou a ABRADi em 2013 quando precisava entender melhor qual era o estilo de seu negócio, pois passava por algumas dificuldades em definir os produtos e serviços para seus clientes. “Quando busquei pela associação em 2013, não era ainda ABRADi e sim APADi, fui muito bem recebido e acolhido pelo atual presidente, que na época era Alexandre Suguimoto, que me ajudou a entender qual viés seguir, eu não era uma agência de marketing e sim uma produtora de tecnologia. A partir daquele momento eu vi a importância e os benefícios de se tornar um associado”, comentou.

A ABRADi hoje conta com uma cartela com mais de mais de 70 benefícios para seus associados, desde consultorias com especialistas no ramo jurídico, finanças, operações digitais e tecnologia. Além de convênios e parcerias com plataformas, ferramentas e universidades como: mlabs, Dinamize, Adobe, Microsoft, Shuter Stock, Localweb, Media Dash, Trampo.co, FIA, UAM, PUC. Com o lançamento do novo site (www.abradi.com.br), os associados passam a ter uma área exclusiva para divulgarem sua agência, serviços e um espaço para publicações ilimitadas de conteúdos.

Rodrigo Neves ainda ressalta que “a associação tem que contar com três papéis importantes para se destacar: fomento, educação e regulação. E meu principal objetivo deste ano de 2020 na ABRADi é se aproximar cada vez mais dos associados, quero muni-los de informações (trabalhistas, regulatórias, operacionais, fiscais) conteúdos como novos guias SEO e Valores que serão lançados em breve, webinars, artigos e pesquisas de mercado. Lembrando que, colaboração e cooperação são ferramentas essenciais para o cenário atual que estamos vivendo”, finalizou.

 

Confira a entrevista completa no link: bit.ly/2Z9zElB