
Podemos começar dizendo quem não somos. Não somos uma agência de propaganda. Queremos ser muito mais do que isso. Simplesmente porque não acreditamos em marcas que são apenas símbolos ou nomes. Acreditamos, sim, nas marcas que abraçaram seu novo papel: o de transmitir ideias e ideais. Que fazem parte da vida das pessoas e tem um propósito relevante para elas. Acreditamos nas marcas como referências de valores e comportamentos, ícones que têm o poder de capturar e mobilizar a atenção, a afeição e a memória das pessoas.
Nós trabalhamos para as marcas que ultrapassaram as fronteiras da comunicação publicitária, constituindo experiências que podem ser vividas, narradas e compartilhadas por seus consumidores. Porque boa propaganda não precisa parecer propaganda. Pode ser uma conversa. Uma experiência. Boa propaganda nem é mais propaganda. É serviço. É notícia. Não tem formato, tamanho, nem limite. Boa propaganda pode virar um novo modelo de negócio. Ou até mesmo mudar a vida das pessoas. Por isso, nos reinventamos todos os dias. We see people in the crowd.