Sua agência está operando demais e pensando de menos? Isso está custando caro.
Você está cansado, seu time no limite e, no fim do mês, a conta não fecha. A realidade é dura: enquanto sua agência vive afogada em entregas, tem gente por aí vendendo pensamento estratégico e lucrando mais — com menos esforço.
No próximo AbradiTalks, vamos escancarar o erro que muitas agências cometem ao operar como uma linha de produção, deixando o verdadeiro valor na mesa: o pensamento estratégico.
Neste bate-papo direto e sem firulas, você vai entender:
- Por que ser “operacional demais” está matando sua margem de lucro;
- Como algumas agências escalaram o estratégico, elevaram o ticket médio e passaram a escolher com quem querem trabalhar;
- O que muda no dia a dia quando sua agência vira um hub de inteligência (e não só de execução).
Palestrantes:
Helana Wich – Founder e Diretora da Mindscope Labs
Diego Costa – Diretor de Parcerias da Mindscope e Diretor de Relacionamento do Grupo GMK
Prepare-se para virar a chave e repensar a forma como sua agência entrega valor.
Esse evento é pra quem quer sair da roda-viva da operação e começar a crescer de forma mais inteligente — e lucrativa.