ABRADi-SC: F5 é sucesso com recorde de público

19 de agosto de 2013 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Evento reuniu cerca de 370 pessoas para discutir o e-commerce

“Fiquei impressionado com o tamanho do evento. A ABRADi-SC está de parabéns”. Estas foram as primeiras palavras que deram início ao painel do F5 SC. O presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais Nacional, Jonatas Abbot, elogiou  a grandiosidade e a importância da ação. Realizado no dia 15 de agosto, em Florianópolis, o evento reuniu cerca de 370 pessoas para discutir o e-commerce.

Idealizado pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais de Santa Catarina (ABRADi-SC) o F5 levou 13 painelistas para debater e sanar dúvidas dos participantes sobre os mais diversos pontos do e-commerce. De forma interativa, os convidados e os participantes trocaram informações.

Entre os principais temas abordados estiveram os dados do e-commerce no Brasil, as estratégias de vendas, a importância da logística e o relacionamento com o cliente. O evento discutiu ainda o e-mail marketing, gestão de e-commerce, novos nichos, mídia online, pós-venda, SAC e mobile commerce.

Os temas do evento foram ministrados pelas empresas Ibope E-commerce; LeadMedia; eNext, Tiguana; Abradi Nacional e Responsys. Também contou com as experiências da Lojas Marisa; Meu Móvel de Madeira; Dinamize; ClearSale; Correios e Webstorm.

“Estamos contentes com o resultado do evento. O sucesso do F5 está relacionado com o empenho de cada um dos associados que se envolveram e se comprometeram com essa iniciativa”, disse o vice-presidente da ABRADi-SC e organizador do evento, Jaison Ruppel.

A próxima edição do F5 SC, que ocorrerá em 2014, já está sendo planejada pela ABRADi-SC. “Desde já agradecemos a participação de todos e convidamos para a próxima edição do evento. Essa ação contribui com o conhecimento dos participantes bem como, com o fortalecimento dos agentes digitais do estado”, finalizou Ruppel.

Fonte: Assessoria de Imprensa - ABRADi-SC