ABRADi realiza terceira edição do Digital Speed Dating

2 de Maio de 2013 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Sucesso no ano passado, as duas primeiras edições reuniram mais de 500 pessoas e as principais empresas de comunicação do país.

Após duas edições, o “Digital Speed Dating” tornou-se um evento fixo no calendário da ABRADi e tem por objetivo promover encontros de negócios entre as empresas do mercado de comunicação digital do país. Inspirado nos famosos “speed datings” americanos, nos quais jovens solteiros tentam encontrar a sua “alma gêmea” movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se dentro de um tempo cronometrado, na proposta da ABRADi, são as empresas que precisam “seduzir” seus candidatos a clientes ou parceiros.

A terceira edição acontece no dia 08 de maio, a partir das 19h30, no Na Mata Café, em São Paulo, e terá uma nova rodada com a presença de algumas das maiores agências digitais associadas à ABRADi – AgênciaClick Isobar, AG2 Publicis Modem, Casa/JWT, E/OU, F. biz, FSB Digital, LOV Dentsu, Sapient Nitro iThink, TV1 e W3haus – , e fornecedores de serviços e ferramentas de comunicação digital.

Além da “rodada de negócios”, o Digital Speed Dating terá um espaço destinado para networking, para o qual as pessoas poderão se inscrever, gratuitamente. Já as inscrições para as 20 empresas interessadas em apresentar o seu portfólio têm o valor de R$ 500,00 (não associadas à ABRADi) e R$ 300,00 (associadas à ABRADi). As inscrições podem ser feitas através do site.

Mais de 500 pessoas participaram das últimas duas edições do evento que reuniu as maiores empresas de comunicação do país. Confira as outras edições.