ABRADi Nacional e ABRADi-SP

Por natalya.mendler, 27 de novembro de 2018

ABRADi Nacional e ABRADi-SP dão mais um importante passo rumo a unificação e passam a ter uma única sede em São Paulo

A ABRADi Nacional, Associação Brasileira dos Agentes Digitais, e a ABRADi-SP e, a partir de novembro, já está trabalhando em uma única sede, dentro Hub Developer E-Commerce, na Rua Oscar Freire, 2379, Pinheiros, São Paulo, SP, ao lado de grandes players do mercado digital. A ABRADi é uma associação sem fins lucrativos, que fomenta o empreendedorismo digital nacionalmente, e a mudança da sede é parte da estratégia de unificação iniciada em 2017 pela associação.

“Estamos muito felizes com a realização de mais uma importante etapa rumo ao processo de unificação das áreas administrativas e financeira das ABRADis. A nacionalização busca criar um back-office estruturado, com uma equipe própria, que tenha potencializado seus contratos com área contábil e de advocacia, por exemplo”, afirma Marcelo Sousa, presidente da ABRADi Nacional e diretor-executivo da Marketdata.

Em setembro deste ano, a ABRADi já havia feito um movimento importante com o mesmo foco, contratou Paulo Centenaro para operar como diretor-executivo da Nacional e da regional São Paulo ao mesmo tempo. “A ABRADi-SP, assim como a ABRADi-PR, ABRADi-SC, ABRADi-MS, ABRADi-RN e ABRADi-PE já estão bastantes avançadas no processo de unificação e a união de São Paulo com a Nacional nos ajudará muito na criação das melhores práticas para atender unificadamente cada regional”, declara Daltro Martins, que é vice-presidente da ABRADi Nacional e presidente da ABRADi-SP.

O processo de unificação administrativo-financeira visa facilitar a operação das regionais e deixar os executivos totalmente focados em buscar benefícios e promover o melhor atendimento aos associados locais. “Queremos que as regionais se preocupem em fazer eventos do digital, criar guias de orientação e comitês de discussão, aculturar o mercado local, falar de temas fundamentais como a ética e lei de privacidade em tempos de transformação digital, discutir marketing digital, inteligência artificial, e-commerce e realizar ações que julguem importantes para as regionais, ao invés de se preocuparem com questões burocráticas e administrativas”, explica o presidente da ABRADi Nacional.

Sobre a ABRADi (www.abradi.com.br)

A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade, presente em 14 estados (BA, DF, ES, GO, MG, MS, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP), reúne cerca de 600 empresas associadas.

 

Mais informações para imprensa

Hub Content

Gil Stefani – gil.stefani@hubcontent.com.br

11 987853926 (WhatsApp disponível) / Skype Gilseane.Stefani