ABRADi lança segunda edição do Prêmio Pororoca

15 de agosto de 2013 Imagem destacada padrão para postagens ABRADi

Prêmio é iniciativa inédita de inclusão de pequenas e médias agências


Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Pororoca, iniciativa criada pela ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) que tem por objetivo estimular a criatividade digital brasileira, premiando as agências e profissionais de criação de todo o Brasil.

Dividido em oito categorias, o prêmio irá destacar as “Melhores Ações em Redes Sociais”, “Melhor Website”, “Melhor Peça Call-to-Action”, “Melhor Solução Mobile”, “Melhor Campanha Digital”, “Melhor E-commerce”, “Ação de Inovação” e “Agência do Ano”. De acordo com Jonatas Abbott, presidente da ABRADi, “participar do Pororoca é uma oportunidade para grandes, médias e pequenas agências estarem, lado a lado, sem distinção de tamanho”, disse. “É a chance de reconhecer, acima de tudo, o trabalho de quem está tornando o meio digital cada vez mais forte e criativo”, concluiu.

Os trabalhos inscritos serão avaliados por um júri composto por profissionais de renome no mercado como Fernanda Romano, sócia e diretora de criação da Naked; Raphael Vasconcellos, diretor de soluções criativas do Facebook; Bruno Costa, diretor executivo de criação da F.biz; Moacyr Netto, diretor de criação e convergência da NBS; Tiago Ritter, CEO da w3haus; Cristiano Fernandes, diretor de criação da AG2 Publicis Modem; Edney Souza, VP de Publishers da boo-box; Eduardo Rodrigues, VP de criação da e/ou; Gustavo Costi, diretor de criação da CASA; Mauro Cavalletti, CIO da JWT; Herbert Rafael, diretor de criação da 3bits; Marcelo Tripoli, CEO da SapientNitro; Max Petrucci, sócio da GarageIM; Mateus Braga, diretor executivo de criação da FSB Digital e Matias Feldman, CEO da Workroom.

O prazo para as inscrições termina no dia 9 de setembro. O valor de cada inscrição é de R$ 600,00. Agências associadas à ABRADi pagam R$ 300,00.

Na primeira edição, o prêmio recebeu cerca de 400 inscrições.

A festa de premiação acontece no dia 30 de outubro, a partir das 21h, no Museum Dining Club, em São Paulo. Dúvidas e informações: (11) 3034-4668 (Paloma Viana) ou contato@premiopororoca.com.br.

Sobre a ABRADi

A Associação Brasileira de Agências Digitais, ABRADi, foi fundada em março de 2009 reunindo todas as associações regionais que agregam as agências de comunicação digital do Brasil. Com representação em 13 estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná, Goiás e Rio Grande do Norte), a entidade possui mais de 600 associados e tem como objetivo aculturar o mercado, discutir novas práticas, fomentar o segmento e qualificar profissionais. Recentemente, a entidade assumiu um novo posicionamento e mudou a sua nomenclatura para Associação Brasileira dos Agentes Digitais, ampliando a sua representatividade no mercado digital, ao incluir empresas de outros segmentos no seu quadro associativo. A atual gestão (2011-2013) é composta pelo presidente Jonatas Abbott, pelo vice-presidente Anderson de Andrade e pelo tesoureiro Paulo Henrique Ferreira. A direção executiva da ABRADi é de Alexandre Gibotti.

Siga a ABRADi no Twitter: @abradi_nacional e curta a fan page ABRADi Nacional.